Dr. Bisturi Publicado Junho 14, 2005 Share Publicado Junho 14, 2005 Boas Eu vivo no Porto e precisava de LDA25's e comedores de algas siameses. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar estes peixes? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peixe_soluvel Publicado: Junho 16, 2005 Share Publicado: Junho 16, 2005 Anda por aí uma grande crise de LDAs25... Um "anjo" dsse-me que na última remessa que chegou ao País, houve uma mortandade muito elevada . Era interessante alguém tentar criar Alguém tem dicas sobre a reprodução em cativeiro do LDA25 LDA, LDA, LDA, Glorioso, LDA, Glorioso LDA Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joel barbosa Publicado: Junho 17, 2005 Share Publicado: Junho 17, 2005 Boas Pois é andamos numa busca desenfriada pelos LDAs25, eu já pedi numa loja no gaiashopping a ver se me arranjavam mas ainda não tive noticias. Se eu vir em algum lado eu aviso APC#136 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Junho 17, 2005 Share Publicado: Junho 17, 2005 A pois... eu estava a espera de uns LDA25 mas estou a ver que por vias das circunstancias vou ter de ir para os ottos e mesmo esses é dificil de os ver... AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dr. Bisturi Publicado: Junho 18, 2005 Autor Share Publicado: Junho 18, 2005 Boas Já agora, nos, aproveito para te dizer onde podes arranjar octos, isto se quiseres. Sabes onde é o Parque Nascente? Eu não sou muito bom a indicar lugares, mas sei que é em Rio Tinto, Gondomar. Fui buscar um disco na loja de peixes do local e vi que estavam a desempacotar peixes para vender. Vi um saco CHEEEIO de octos. Eram pequeninos, mas devem servir para o efeito... :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jatbas Publicado: Junho 18, 2005 Share Publicado: Junho 18, 2005 Eu sei, ja fui buscar 4 ottos a 1 euro cada um... o gajo bem me queria levar a 3 euros cada :D mas eu mostrei-lhe a etiqueta a 1 euro que estava na montra... Vamos a ver quantos vão viver, ja que aquela loja... não é das melhores... Se alguem souber onde posso arranjar camarões que avise sff :D AquaWizard Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Junho 20, 2005 Share Publicado: Junho 20, 2005 e knt aos SAE? O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts