Sonhudo Publicado Junho 5, 2005 Share Publicado Junho 5, 2005 Gostava de sabre que plantinhas são estas!!! e Muito obrigado!!! :D Eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Junho 5, 2005 Share Publicado: Junho 5, 2005 Heteranthera zosterifolia e riccia fluitans Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Labeo Bicolor Publicado: Junho 5, 2005 Share Publicado: Junho 5, 2005 A Riccia fica sempre assim como nessa foto? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sonhudo Publicado: Junho 5, 2005 Autor Share Publicado: Junho 5, 2005 Obrigado!! Eu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peixe_soluvel Publicado: Junho 5, 2005 Share Publicado: Junho 5, 2005 A Riccia fica sempre assim como nessa foto? Não. O estado natural da Riccia é a flutuar. Contudo existem algumas técnicas para a prender a bases de forma a que se mantenham junto ao solo (areão). Este é o caso da foto. Para ela se desenvolver no fundo é necessário muita luz para compensar o facto da planta não estar junto à superfície da água. Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts