Daniel De Souza Araujo Posted February 7, 2016 Share Posted February 7, 2016 Então pessoal. Como falei em minha apresentação quero muito aprender e oferecer o melhor que puder para meu peixe ciclídeo africano. Eu queria saber o que ele come na natureza e a espécie, para entender melhor seu comportamento, qual o comprimento máximo, etc. Porém quando fui comprá-lo, perguntei na loja qual a espécie e a moça, que estava substituindo o homem que sempre me atende, não sabia me dizer. Alguém pode me dizer o que é? Vi algumas fotos na internete e tenho palpites entre ele ser um Metriaclima pulpican ou Cynotilapia pulpican, mas não sei nada de certeza. segue a foto dele. Espero que me ajudem nesse dilema. Se for outra espécie que não seja uma das citadas acima podem falar, pois foi só um palpite. Grato desde já! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel De Souza Araujo Posted February 7, 2016 Author Share Posted February 7, 2016 (edited) acho que descobri. se for uma das duas de cima com certeza ele é as duas, pois são sinônimos hahahaha . Algúem aí concorda que são desta espécie? mas aí: é macho? Edited February 7, 2016 by Daniel De Souza Araujo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted February 8, 2016 Share Posted February 8, 2016 Daniel, obrigada por ter criado um tópico, vou só movê-lo para a área dos ciclídeos africanos do lago Malawi para te ajudarem melhor. Enviado do meu GETAWAY através de Tapatalk Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts