Daniel De Souza Araujo

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Daniel De Souza Araujo

  1. Tenho um tópico com foto dele. Por favor comentem o que acham. Tenho um tópico com foto dele. Por favor comentem o que acham.
  2. Desculpem ressucitar o tópico, mas estou com a mesma dúvida sobre meu filho aqui. O dono da loja está com dúvidas e eu perguntei no yahoo respostas (não estava ciente deste forum ainda kkkk) e me disseram que ele era um híbrido dos metriaclima lombardoi. Ele não seria um legítimo cynotilapia pulpican? É que a loja nunca me vendeu híbridos. Seria estranho isso ocorrer. Porém estão começando a comercializar ciclídeos africanos agora e não tem todo vonhecimento sobre os mesmos. Me ajudam?
  3. acho que descobri. se for uma das duas de cima com certeza ele é as duas, pois são sinônimos hahahaha . Algúem aí concorda que são desta espécie? mas aí: é macho?
  4. aí. Você pode me ajudar no meu tópico? ninguém falou nada. isso é normal?

  5. Então pessoal. Como falei em minha apresentação quero muito aprender e oferecer o melhor que puder para meu peixe ciclídeo africano. Eu queria saber o que ele come na natureza e a espécie, para entender melhor seu comportamento, qual o comprimento máximo, etc. Porém quando fui comprá-lo, perguntei na loja qual a espécie e a moça, que estava substituindo o homem que sempre me atende, não sabia me dizer. Alguém pode me dizer o que é? Vi algumas fotos na internete e tenho palpites entre ele ser um Metriaclima pulpican ou Cynotilapia pulpican, mas não sei nada de certeza. segue a foto dele. Espero que me ajudem nesse dilema. Se for outra espécie que não seja uma das citadas acima podem falar, pois foi só um palpite. Grato desde já! :)
  6. Eaí pessoal. Sou o Daniel e vivo em Santa Catarina, Brasil. tenho 17 anos e cuido de um único peixe. Gosto muito de ter um único peixe por vez pelo fato de criar uma relação mais íntima com o bichinho. atualmente tenho me apaixonado por ciclídeos africanos e espero tirar minhas dúvidas de como cuidar e tratar o meu filho hihihi.
  7. tenho tempo de aquarismo, mas só tempo, porque experiência estou buscando absorver de uns meses pra cá. Sou Blumenauense e não, não gosto de oktoberfest hahahaha.