Petfestival 2016


Tozé Nunes

Recommended Posts

O forúm aquariofilia.net vai estar presente em mais uma edição da Petfestival a realizar no próximo fim de semana, 29 a 31 de Janeiro.

 

Vamos ter aquários com as mais diversas espécies de peixes e invertebrados, workshops e palestras, montagens de aquários, sorteio de um aquário, leilão e venda de algumas espécies de peixes, invertebrados e plantas, pinturas faciais, exibição de videos e fotografias entre outras coisas.

 

12439262_942074119207748_1667717889950051244_933608543387639_6796117084348862337

 

Mas não só! A Petfestival é uma feira de animais domésticos, aprecie os cavalos lusitanos, assista a corridas e jogos de horseball, observe os repteis, faça festas a cães e gatos, ajude as associações de animais, aprecie o canto das aves exóticas, tantas mas tantas são as coisas para ver e assistir! Tragam a família, amigos e até o vosso cão, evitem chegar em horas de ponta para apreciarem tudo com mais calma.

 

Mais informação sobre horários, bilhetes e noticias aqui:

http://www.petfestival.fil.pt/

 

Contamos com a vossa visita ao nosso espaço, façam o favor de se divertirem.

 

 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora o cheiro dos cavalos na area da alimentação o que me fez fugir logo para outro pavilhao, nesse pavilhao estao os repteis muito bem organizados de seguida fui ate ao pavilhao dos outros animais ,vi animais interessantes alguns que desconhecia depois fui ate ao aquariofilia net e tive dois dedos de conversa com o exmºsr dr António Nunes até bebemos um café vi uns biotopos agradaveis com as selfis da praxe e vim embora valeu a pena os 5€ que paguei com a minha filhota foi uma manha agradavel

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e de aquariofilia só mesmo o expositor do fórum?

Há um outro stand em frente ao do fórum, uma mesa ao fundo da feira com calhas de iluminação, outra mesa com a Arthandcer e a APK. Peço desculpa se me faltou referir alguém, mas não tive tempo para ver a feira completa....

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Este ano mais uma vez contamos com a participação de uma produtora de video que nos acompanhou no domingo da petfestival. Fica aqui então o video deste ano para vossa apreciação:

 

 

E onde param as vossas fotos tiradas no nosso espaço?

 

 

  • Votar + 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Finalmente tive hipotese de colocar as poucas fotos que tirei durante a petfestival online:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&album=4624

 

E quem nos visitou não tem fotos que queira partilhar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caraças, não consigo aceder ao tópico...

 

Esquece, já está.

 

Saudações sportinguistas, lol

Editado por Vera Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais