Botia palhaço [ajuda]


Pedro Menezes

Recommended Posts

É normal, eu no outro dia fiquei boquiaberto (até parecia que estava a ver mal), pois dei umas daphnias aos peixes e eles lá tavam a comer as daphniazinhas e que os tava a acompanhar como se um peixe de superficie se tratasse: o grande Chuckie (bótia-palhaço)!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

tenho 3 bótias palhaço e 3 bótias paquistanesas ( Yo-Yo ) , espantem-se todos vão comer à superfície , inclusivé artémia e larvas de mosquito, comem de tudo..............acabaram-se os caracóis :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Bem... Muito obrigado pelas respostas.

O meu problema é o facto do bótia comer tudo e tão rapido. Os escalares ficam a ver o espectaculo. É claro que todos comem.. Mas nunca tinha visto um peixe a comer com tal energia. Parecia que não comia hà semanas.

 

Espero que ele acalme um bocadinho!

 

PS- Estou a pensar comprar caridinas japonaicas (camarões de amano). Estes não irão sofrem "ataques" do Bótia? Estou traumatizado com o peixe! :wink:

Cumps

 

Pedro Menezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,....também já ouvi dizer que eles veem comer á superficie mas os meus dois ainda tão um bocado stressados com a vinda pro aqua... :wink:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro: Penso que podes colocar os camarões sem problema de maior, eles sabem-se defender e não creio que a botia os chateie.

Quanto à energia não contes com uma redução. :D Eu tenho uma Botia Lohachata que é um verdadeiro poço de energia, só falta fazer piruetas para lhe dar comida. Pode até estar a descansar mas mal dá pela agitação dos outros peixes, vem para a superficie ver o que lhe calha e em seguida precorre o fundo em alto fernesim à procura de sobras.

~*~ Green Shark ~*~

Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais