Ajuda início com camarões


JPoriginal

Recommended Posts

Boas,

Sim a agua fica em repouso mais de 24h e em relação à ervilha tirei a casca e fervi pra ficar meio cozida eles comeram um pouco lol a cenoura tb precisa cozer um pouco certo?

Quanto às urtigas tenho k ver onde arranjo isso.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tudo o que for muito rijo deixar cozer um pouco, em relação às urtigas normalmente estão nas terras cultivadas, ou que acabaram de recolher os cultivos, nas terras secas não costuma aparecer, se perguntares ao idosos de certeza que sabem onde elas estão ;)

 

ortiga.jpg

 

Penso que sabes o que é, se não souberes, não as agarres à mão, elas picam e ficas com uma coceira danada na zona picada lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espinafres?? se for com um fiozinho de azeite e alho talvez comam!! :) .........tou a brincar lol não sei de todo, eu nunca dei espinafres, quem sabe um dia para experimentar ;)

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Boas,
Sim a agua fica em repouso mais de 24h e em relação à ervilha tirei a casca e fervi pra ficar meio cozida eles comeram um pouco lol a cenoura tb precisa cozer um pouco certo?
Quanto às urtigas tenho k ver onde arranjo isso.

Cumps

 

Curiosamente sempre fiz TPA's directamente da torneira e nunca tive problemas... muito menos com red's. Tens é que ver quais são os parâmetros da tua água da torneira e do teu aquário... se forem muito diferentes (incluindo a temperatura) convém fazer a troca muito lentamente, em menor quantidade e com maior frequência.

 

Quanto a comidas caseiras, só te digo uma coisa... cuidado com os excessos. Tens poucos camarões, o que quer dizer que comem pouco. Tens um aquário pequeno, o que quer dizer que uma pequena quantidade de poluente vai criar uma grande concentração de poluição. Logo se deres comida a mais, vais poluir a água rapidamente e os camarões são bastante sensíveis nesse aspecto. Dá-lhe essas comidas só um bocadinho de cada vez e poucas vezes por semana e retira as sobras se eles não comerem logo.

 

Boa sorte,

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso, a malta também gosta de cuscar resultados! ;)

 

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto menos esperas, eles estarão lá :) dá-lhes tempo.

 

.....imagina uma cabeça do tamanho da tua casa a olhar para ti, não te sentias um pouco observada?? looool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...