problema com oscars. Ajudem-me


Recommended Posts

Ola a toda a gente, eu tenho um aquário de 110l da aquatlantis e nele tenho dois oscars. À uns tempos atrás eu tinha um aquário de 50l com um oscar com 25cm, como já estava a ficar apertado para ele (tem 1 ano e 4 meses o meu oscar) eu comprei este aquário de 110l, então quando fomos a uma loja o meu pai incentivou me a comprar outro oscar com 10cm, eles davam-se bem mas passada uma semana o meu oscar de 10cm começou a atacar o meu oscar de 25cm(surpreendente).Isto é normal? Se puderem me ajudar agradeço.Mais pra frente tenciono comprar um aquário maior. È que eu ainda tenho 15 anos e estou dependente dos meus pais.O dinheiro não estica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradeço a toda agente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podes ter dois óscar num espaço tão pequeno, vão se matar...

 

Tira um e tenta encontrar um aquário maior nos usados. Depois vendes o teu, ou então vende o oscar maior urgentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo, 2 oscares , um deles com 25 a 30 cm num aquario de 110 litros...isso é um crime.

não tens condições para manter um peixe desses, ainda para mais com esse tamanho.

Um Abraço

Rui Cardoso

discusani2.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Foi o mais sensato que fizeste. Oscar não são famosos por se darem bem em pares (a não ser que seja macho e fêmea COMPATÍVEIS) nem em comunidade.

 

Usa os 110lts para especies de menor porte e mais pacificas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais