Cria_Aquarios Publicado Maio 10, 2005 Publicado Maio 10, 2005 Ola a todos. Procurava saber a receita para discus de coração de boi. Eu usava daquela comprada mas disseram-me que havia receitas que saiam melhores e eram mais ricas em nutrientes e vitaminas. Agradeço a colboração Gonçalo Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
Luis27 Publicado: Maio 11, 2005 Publicado: Maio 11, 2005 vê neste site.... http://www.drpez.com/ cump. Citar
Cria_Aquarios Publicado: Maio 12, 2005 Autor Publicado: Maio 12, 2005 n encontrei nd... e alem disso eu n percebo espanhol. Precisava de mais uma ajuda sff Gonçalo Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
Antonio Leite Publicado: Maio 12, 2005 Publicado: Maio 12, 2005 Vou tentar ajudar-te: 1º Procuras na pagina deste forum uma função que diz Pesquisar. 2º Sem perder de vista o objectivo, escreves no espaço de pesquisa a palavra: receita. 3º Como a receita é para discos e eles são ciclideos, deves selecionar a sub-forum: ciclideos. 4º E voilá: dezenas de receitas, sugestões, truques e até valor energetico, imunitarios, etc. Bom Apetite Citar
luis abreu Publicado: Maio 12, 2005 Publicado: Maio 12, 2005 viva Gonçalo eu pessoalmente na minha receita uso : 500g coração de boi espinafres delicias do mar alho (+- 4 dentes) vitaminas (fish vitamine sera, espalhas bem sobre a carne) Citar
Hugo Gante Publicado: Maio 19, 2005 Publicado: Maio 19, 2005 Olá Gonçalo! À receita do Luis podes ainda acrescentar miolo de camarão, mexilhão/berbigão e abóbora! Se misturares tudo muito bem e congelares em porções individuais ou em placa, é bastante prático e forneces-lhes uma alimentação bastante rica! Claro que não convém esquecer as mudanças de água! Boa sorte Citar
Cria_Aquarios Publicado: Maio 20, 2005 Autor Publicado: Maio 20, 2005 obg eu ja experimentei a receita a qual os discus adoram... Quanto a trocas d`agua cho k n ha prolema eu faço 30% por semana :D Agradecimentos Gonçalo Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
Recommended Posts