Joao_Costa Publicado: Novembro 9, 2014 Share Publicado: Novembro 9, 2014 Boas,Gostei imenso da iniciativa Então e para a grandinha familia de caridinas vamos a isso?hehehehe AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Axebitten Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2014 (editado) Boas, Gostei imenso da iniciativa Então e para a grandinha familia de caridinas vamos a isso? hehehehe Olá João! Obrigado! Para a familia de caridina existe este fantástico quadro: Como não iria acrescentar rigorosamente nada é melhor nada fazer Editado Novembro 9, 2014 por Axebitten Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Axebitten Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2014 Alguém tem sugestões em como melhorar a nível estético? Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Miguel Silva Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Boas, parabéns pela iniciativa... acho que o design está perfeito, e a falta que já fazia Aguardo pelo resultado final Aquascaping 90L - The Green Stream Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Boas,Eu conheço as tabelas heheheMas gostei bastante da tua. Achei bastante limpa por isso dei a dica dos caridinas.Também não te esqueças dos Paracaridinas.Mas basicamente acho que podes usar essa tabela como padrão mas dando o teu toque.Tem mtos traços e sombras. Mas não deixa de ser uma optima tabela como tu disseste. AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo81 Publicado: Dezembro 1, 2014 Share Publicado: Dezembro 1, 2014 Boas, João Excelente iniciativa, bom trabalho! Quanto à informação em si ainda não posso contribuir muito, mas se precisares de alguma coisa a nível gráfico da infografia em si, é só dizer! Abraço Cumprimentos Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nummell Publicado: Fevereiro 24, 2016 Share Publicado: Fevereiro 24, 2016 5*****Muito bom, melhor que isto só com fotos. Aqua: némesis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tonifer Publicado: Março 20, 2016 Share Publicado: Março 20, 2016 Boa noite, João Vaz. Vi o seu trabalho e tenho a seguinte dúvida: quais os camarões, dos mais comuns, não devo misturar no mesmo aquario, para evitar degenerações? Obrigado. António Ferreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 20, 2016 Share Publicado: Março 20, 2016 António, aqui não é o melhor sítio para tirar dúvidas dessas. Mas para responder à tua questão, de todas as variantes acima no gráfico que o João Vaz fez são tudo apuramentos da mesma espécie, ao misturares irás perder todo um trabalho anteriormente feito por separação e cruzamento para atingir todas estas cores diferentes. A não ser que pretendas fazer também novas tentativas de apuramentos. Para isso precisas de vários aquários e muita dedicação. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tonifer Publicado: Março 20, 2016 Share Publicado: Março 20, 2016 Obrigado, António Nunes. Vou tentar aprofundar a matéria, pois acho-a interessante e não é preciso muito investimento para termos grandes alegrias. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts