j.m Publicado Outubro 12, 2014 Share Publicado Outubro 12, 2014 (editado) ´pessoal alguem sabe me dizer o nome desta planta Editado Outubro 16, 2014 por j.m joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 12, 2014 Share Publicado: Outubro 12, 2014 Olá. Sem vermos as imagens torna-se complicado ajudar... Cumprimentos Luís Fortunato PS: não é por colocares o mesmo tópico em sítios diferentes, mais do que uma vez, vai ajudar a que mais rapidamente te respondam. 1 Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2014 Sim tem razaoo foi erro meu e nem sei como as fotos nao aparecem pois estavam la Desculpem e vou meter de novo uma foto joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2014 boas conseguem ver as images? joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 15, 2014 Share Publicado: Outubro 15, 2014 Olá. Eu continuo sem ver nada... Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 15, 2014 Share Publicado: Outubro 15, 2014 idem. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2014 desculpem pessoal agora sim de certeza que veem a plantas !???? alguem sabe o nome ? joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Outubro 16, 2014 Share Publicado: Outubro 16, 2014 Hygrophila corymbosa ? 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2014 Hygrophila corymbosa ? nao sei sera ? joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 16, 2014 Share Publicado: Outubro 16, 2014 Boas, Agora que se fez luz, também aposto na H. corymbosa, bem bonita e está na minha lista de futuras aquisições .png' alt=':biggn:'> Cumps, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts