aquasilva Posted October 6, 2014 Posted October 6, 2014 Acham que o meu musgo Christmas ainda tem hipóteses?
aquasilva Posted October 8, 2014 Author Posted October 8, 2014 Pois mas parece que era mais a parte que ainda estava verde, agora parece mesmo quase com aquela cor... o musgo poderá nascer mesmo estando assim?
Nelson Matos Posted October 16, 2014 Posted October 16, 2014 Se puderes retira e cheira, se tiver um cheiro esquisito já era mas muito sinceramente pelo aspecto ( as vezes as fotos enganam) já era.
aquasilva Posted October 25, 2014 Author Posted October 25, 2014 Água oxigenada? Não. Não me meto com experiências "estranhas" ... Segui o conselho do Nelson Matos, e retirei do aquário e pelo que apurei já não tinha hipóteses com ele...
Hugo R. Silva Posted October 25, 2014 Posted October 25, 2014 Eu acredito que ainda tivesse hipótese. Colocaria num recipiente com pouca altura, coberto de água e deixava à claridade, mas pronto já era, já era Alguns dos meus aquários (shrimps)
aquasilva Posted October 25, 2014 Author Posted October 25, 2014 Como o vi e quase a desfazer-se, e depois da foto que iniciei o tópico estar ainda com um aspecto pior, sinceramente não me parece, mas pronto agora também já não há nada a fazer... É esperar que o Musgo Flame, preencha o tronco a pouco e pouco
Recommended Posts