O meu Oscar Selvagem


Recommended Posts

Aqui fica dois simples registos do meu Oscar Selvagem, comprado há 3 anos na Fixexotic.
A avaliar pela zona do ventre, possuo uma fémea.
Para quem não os conhece bem, sejam selvagens ou não, as mudanças de cor são normalíssimas nestes peixes, o meu chega a ficar todo branco apenas a notar-se ligeiramente o ocelo.
O formato do corpo deste selvagem para um sem o ser, noto principalmente que os selvagens não são tão arredondados como os outros, a boca é bem mais pontiaguda, e falando de coloração, acho que se nota bem nestas fotos, são bem menos coloridos, noto ainda que as oscilação de cor nos selvagens, para os não selvagens que já tive são bem mais dramáticas, chegando ao ponto de como já referi, ficar completamente branco..
Estas fotos, não a apanhei nem completamente branca, nem completamente colorida.

Espero que gostem.
Está em um aquario de 685 Litros, sozinha com um Liosomadoras Oncinus, e um Scobinancistrus Aureatus L014.
Assim que me for possível logo coloco fotos dos outros.

ESC6402.png

 

ESC6404.png

Fixexotic
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Eric

 

Deve ser o Oscar mais bonito que eu já vi na vida !! Fantástico mesmo

Qual é o tamanho mais ou menos?

 

Também quero uma foto do aquário inteiro ;)

Abraço

Guilherme Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Eric

 

Deve ser o Oscar mais bonito que eu já vi na vida !! Fantástico mesmo

Qual é o tamanho mais ou menos?

 

Também quero uma foto do aquário inteiro ;)

Abraço

Obrigado Magikarp :)

Anda a rondar os 22cm

 

Durante esta semana já meto a foto do aqua todo, não tem nada demais, areia 1 tronco e é só.

Não meto já porque tenho para ali umas mangueiras penduradas na frente do aqua, mas dentro de 6 dias conto já não as ter, e logo tiro a foto :)

 

ABraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...