Liliana Silva Publicado Julho 16, 2014 Share Publicado Julho 16, 2014 Bom dia á uns 3 dias atras fui fazer limpeza no aquario, e vi caracois no aquario??? como sera que foi la parar??? tirei areia do aquario e tinha tantos meu deus o que era aqui parecia uma "praga" derrepente veio-me cheiro a areia cheirava mesmo mal a podre, tive que por os peixes noutro aquario que tenho e lavar o grande. Hoje fiz os testes da agua está tudo bem, e agora pus os peixes no aquario grandes.nao é que o outro aquario está com caracois tambem. o que é que devo fazer???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Matos Publicado: Julho 16, 2014 Share Publicado: Julho 16, 2014 Que tipo de caracois? No meu apareceram planorbis, sem outra explicação vieram com as plantas.botias, helenas, controlo quimico não recomendo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Rocha Publicado: Julho 16, 2014 Share Publicado: Julho 16, 2014 É bom ou mau ter esses caracóis que vêm com as plantas? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Liliana Silva Publicado: Julho 16, 2014 Autor Share Publicado: Julho 16, 2014 os caracois devem ter vindo com a areia porque nao tenho plantas reais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
WarMode Publicado: Julho 17, 2014 Share Publicado: Julho 17, 2014 Caracois Planorbis, Physas, etc, vêm com as plantas e não só não fazem mal nenhum, como ajudam na limpeza do aquário. É fácil controlar a população dos mesmos, reduzindo a alimentação dos peixes. Citar Aquário Moderno, Montagem Tradicional (Fluval Edge 46L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Batista Publicado: Julho 17, 2014 Share Publicado: Julho 17, 2014 Olá. Se forem destes caracois: compra um destes e deixa o fazer o seu trabalho: Botia palhaço Citar Cumprimentos, Luis Batista Wet Dream 100x30x45 (9 Abril 2014) Easy Rider 50x50x50 (28 Maio 2015) Green Velvet 53x26x34 (12 Outubro 2015) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts