Nelson Rocha

Membro
  • #Conteúdo

    44
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Quem visitou o meu perfil

899 visitas ao perfil

Nelson Rocha's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Já a coloquei no aquário, agora é esperar para ver.
  2. O peixe ainda se aguenta, por vezes nada para acaba sempre por se "deitar" de lado no areão...
  3. Percebo é aceito as sugestões, mas ainda assim ele morreu por algo estranho, assim do nada... Parecia de vez em quando que um andava atrás do outro para lhe morder ou algo do género, enfim... Obrigado
  4. O ph anda nos 7 a temperatura 28graus. Desde que vieram para cá só nos primeiros 2 dias é que estiveram stressados, de resto estiveram bem. infelizmente este já era.
  5. Boas, Tenho 2 botia palhaço há uns 15 dias, desde ontem um deles parece meio morto, desequilibrado, tem uma pequena mancha branca dorsal na lista preta. Que se passa com ele? Está junto com 6 guppys e 2 plecostumos num Aqua de 40 litros.
  6. Eram mesmo os ovos da artemia....não consegui coar os ovos da artemia
  7. Nelson Rocha

    Raiz

    Boas, Comprei uma raiz, não me recordo do nome, que já foi fervido e esteve em água uns 15 dias. No entanto quando mudo a água continua a ficar acastanhada. Quando o deverei colocar no aquário? Vai-me deixar a água castanha?? Tem em algumas partes uma membrana esbranquiçada, são fungos?
  8. Ou poderão ser ovos de artémia que pus ontem no aquário??
  9. Boas, Apareceu-me isto nas plantas, parecem ser ovos, não foram fecundados???
  10. Como era de esperar o guppy morreu...melhor sorte para a próxima...
  11. Boas, um dos meus guppys macho não come os flocos, nem os normais nem os vegetais. Qual será o tipo de comida mais indicado a dar-lhe neste caso? Devo isolá-lo dos outros?
  12. Boas, tenho 3 guppys grávidas, devem estar prestes a dar à luz. Como altetrnativa às maternidade convencionais, comprei 2 vidros para separar em 2 ou 3 partes o aquário, assim as fêmeas sempre têm mais espaço, o que achas?
  13. A minha ideia agora na TPAs é de acordo com o ph que ficar o aqua depois da troca que vou fazer hoje, conjugar a agua da torneira com engarrafada em função disso.
  14. Com um teste que fiz com metade de agua da torneira e metade agua do luso, que tem um ph de 5.7, consegui um ph final de 7, o que é bem melhor que os 7.8