andre97 Posted May 14, 2014 Posted May 14, 2014 Bons dias, posso juntar jaguar, oscar, green terror, jack dempsei e joia?
JoaoRRM Posted May 14, 2014 Posted May 14, 2014 Boas, Poder podes.. mas o aquário tem de ser Grande. Já tens o aquário ou vais mandar fazer? Cumps.
andre97 Posted May 14, 2014 Author Posted May 14, 2014 tenho um aquario ja sim de 300 litros, eu sei q é pouco mas estou a arranjar poupanças para uma coisa maior, mas a minha duvida era se os osccares se aguentavam porqe foi me dito por uma loja de aquariofilia que os oscares iam se ver a rasca para sobreviver contra um jaguar porqe o jaguar cria dentes e o oscar cria tambem mas nas guelras por isso perde as lutas todas, ele aconselhou me que comprasse 3 oscares 2 green terror 1 jaguar 1 dempsei e 1 joia, será que é o indicado ou nao? eu tenho alguma experiência com ciclideos mas africanos e ja percebi que nao teem nada haver cumps
sardas Posted May 14, 2014 Posted May 14, 2014 Boas,nem aquario tens para 3 oscars quanto mais para os outros...ah os joias iam mandar no aquário ehehehhe.amigo esquece essa fauna para esse aquário
andre97 Posted May 14, 2014 Author Posted May 14, 2014 Como expliquei em cima eu estou a arranjar verba para outro aqua, mas ainda tenho tempo para isso visto que eles ainda vao demorar a crescer
Recommended Posts