alvarenga Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 E lá vem nova montagem Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream Link to comment Share on other sites More sharing options...
fjcb Posted February 23, 2016 Share Posted February 23, 2016 (edited) Desde já parabéns pelo aquário que está magnifico...à espera de fotos da nova montagem Nunca tive salgados mas acho que este post me despertou o bicho. Sendo assim gostava de saber mais especificamente, alem do que está no 1º post o que é necessário mais! Não percebi a parte do Aquecimento/Arrefecimento 100w - Arrefecimento faz com o quê? Para as mesmas medidas este escumador é bom? http://shop.fragariodonorte.com/index.php?route=product/product&path=73_236&product_id=1278(é aqui perto e fica mais barato) ou o tunze 9001? Fica no aquário no vidro tipo filtro de cascata certo? Qual a diferença de rocha viva de morta? Vão nascendo alguns desses "corais"? Vi um filtro de cascata no 1º post. continua sempre ou foi só no inicio? com carvão? Posso saber o preço desses leds e onde poderia encontrar igual? Parece-me simples mas se são eficazes e muito mais baratos é o que se quer Em suma? Aquario, leds,escumador, wavemaker - bomba de circulação?, rocha viva?, areia de coral para o fundo?, termostato, termometro, sistema de osmose, sal, testes, alimentação para corais?, mais? Seria uma coisa muito simples e com o t€mpo contado. Desculpa a ignorância em quase tudo e obrigado desde já. abraço fábio Edited February 23, 2016 by fjcb És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts