Filipe Pacheco Publicado Março 9, 2014 Share Publicado Março 9, 2014 Olá, sou da Madeira e não tenho experiência em camarões de água doce (apenas de água salgada), mas tenho visto alguns e tenho gostado bastante, e como tenho aqui um aqua vazio gostava de colocar alguns neles...alguém sabe onde posso arranjar estas espécies e qual o preço delas? Caridina cp. spongicola Caridina dennerli Cumprimentos Filipe Pacheco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Março 10, 2014 Share Publicado: Março 10, 2014 Boas, Quando descobrires, avisa! De qualquer forma, se não tens experiência com camarões de água doce, aconselho-te a começares por espécies mais fáceis e depois ires evoluindo. Os sulawesi não são propriamente fáceis de manter. Cumps. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Pacheco Publicado: Março 10, 2014 Autor Share Publicado: Março 10, 2014 Então vejo aqui pessoal com estes camarões...eles não podem cair do céu...é que nas lojas de animais de portugal não os vejo apenas nas do estrangeiro. Quanto a isso do difícil vou arriscar lol...já tive peixes que supostamente seriam fáceis e não correram nada bem e outros muito difíceis e acabou sendo fácil...é questão de arriscar...agora quero é saber onde arranjar esses bicharocos que vejo por aí. Cumprimentos Filipe Pacheco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David EC Costa Publicado: Março 23, 2014 Share Publicado: Março 23, 2014 Boas Filipe Vês aqui pessoal com esses camarões (spongicola)? A meu ver estás a fazer uma grande confusão,que eu saiba ninguém aqui no fórum tem desses camarões. Posso dizer-te que as espécies do sulawesi são mais dificeis de manter e reproduzir e pelo que sei os spongicolas ainda mais,pois parece que precisam de um determinado tipo de "esponjas" e sem elas,ao fim de um tempo,eles acabam por morrer. Pesquisa bem sobre as espécies do sulawesi. Muito pessoal aqui do fórum já andam à procura à bastante tempo de sulawesis,inclusivé eu. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Abril 1, 2014 Share Publicado: Abril 1, 2014 Bem se tens experiência com água salgada manter camarões deve ser como criar ervas daninhas heheheh. Também falam dos Taiwan Bee serem muito sensíveis e tenho os meus apenas com filtro de esponja, substrato para camarões do mais barato possível e nem testes faço e aquilo é sempre a reproduzir. Se calhar vais é ter de mandar vir do estrangeiro porque não assim tanta gente com esses camarões por aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts