Bateria para Shrimps- DIY - 6 Aquas + Sump


Recommended Posts

mesmo nao gostando muito de camaroes dou o meu incentivo a este trabalho..muito bonito..boa continuacao,,agora imenginem se gostavam so do que eu gosto...isto quer dizer que muita gente so da palavras de apoio na area que gostam e se esquecem das outras areas.e que por detras da area que a gente menos gosta pode estar um grande criador ou apaixonado que gosto ou precisa de ouvir e sentir apoio..abraco e bons trabalhos a quem gosta dos bichinhos..eu e mais no prato..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo nao gostando muito de camaroes dou o meu incentivo a este trabalho..muito bonito..boa continuacao,,agora imenginem se gostavam so do que eu gosto...isto quer dizer que muita gente so da palavras de apoio na area que gostam e se esquecem das outras areas.e que por detras da area que a gente menos gosta pode estar um grande criador ou apaixonado que gosto ou precisa de ouvir e sentir apoio..abraco e bons trabalhos a quem gosta dos bichinhos..eu e mais no prato..

 

Obrigado pelas palavras de apoio!

 

Normalmente visito pouco outras áreas do fórum pois os Camarões já me dão dor de cabeça que chegue. No entanto não deixo de incentivar outros projectos na aquariofilia, estando bem ciente do tempo e trabalho que isto dá.

 

Cumprimentos.

:default_Smile-PT: Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT:default_Smile-PT:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.