João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2014 Share Publicado: Janeiro 7, 2014 Boas, Está muito bom esse aquário, que tds tens nesse aquário? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 7, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2014 Acho que é um CP's (Crystal Pedro Shrimp). .png' alt=':biggn:'> Abraço, Eheheh só pode Boas, Está muito bom esse aquário, que tds tens nesse aquário? Cumprimentos Obrigado! Não faço a mínima ideia, não tenho nada para medir TDS. Na realidade não faço medições a nada a não ser Temperatura. Cumprimentos 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Janeiro 7, 2014 Share Publicado: Janeiro 7, 2014 Eheheh só pode Obrigado! Não faço a mínima ideia, não tenho nada para medir TDS. Na realidade não faço medições a nada a não ser Temperatura. Cumprimentos Que água usas para as tpa's? Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 7, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2014 Que água usas para as tpa's? Cumprimentos Utilizo água de um poço que tenho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2014 Taiwans? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 18, 2014 Share Publicado: Janeiro 18, 2014 Sem dúvida Os dois de trás, o da frente tenho quase a certeza que não é. Ãbroço e brinda-nos com mais fotos dessas. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 18, 2014 Share Publicado: Janeiro 18, 2014 Boas parece.me 2 red wine Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2014 Sem dúvida Os dois de trás, o da frente tenho quase a certeza que não é. Ãbroço e brinda-nos com mais fotos dessas. Abraço Sim, o da frente não era eheheh Já vêm mais fotos a caminho Abraço Boas parece.me 2 red wine Nice O primeiro Wine Red Hinomaru: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 19, 2014 Share Publicado: Janeiro 19, 2014 Isso não vale... Queremos também fotos dos outros dois... esse não estava naquele grupinho. Mais fotos para a fome de fotos que nós temos. Abraço PS: Só agora é que vi a gafe que dei..... sem comentários xd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 19, 2014 Ficam mais umas fotos como prometido! CRS: CBS: Taiwan bee: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 19, 2014 Share Publicado: Janeiro 19, 2014 Boas, Excelentes fotos e belíssimos animais. Obrigado por mostrares essas belezas. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 21, 2014 Share Publicado: Janeiro 21, 2014 Boas .. Pedro esses Taiwam sao de meter inveja heheh .. Abraco boa sorte Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 22, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2014 Eheheh obrigado aos dois! Tenho pelo menos duas Taiwan ovadas e desta vez é mesmo Taiwan x Taiwan visto que só tenho Taiwan no aquário. Ficam mais umas fotos: 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Janeiro 22, 2014 Share Publicado: Janeiro 22, 2014 Boas, Felizardo! Isso agora é que vai ser um fartote de camarões de olhos em bico. Vais exportar "Taiwans" made in Portugal .png' alt=':biggn:'> Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Janeiro 24, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 24, 2014 Eheheh assim que tiver perto de 50 vou ter de começar a despacha-los Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Março 6, 2014 Autor Share Publicado: Março 6, 2014 Tenho andado algo desaparecido mas os 3 aquários continuam a proliferar saudavelmente. Deixo umas fotos porque geralmente é isso que a malta gosta de ver. Aquário CRS : Aquário Mistela Tank: Aquário Taiwan bee shrimp: Tenho despendido pouco tempo para os camarões, apenas o base (Alimentação). Preciso de começar a seleccionar os meus CRS, preciso de retirar uns F1's que estão com os Taiwans e devia começar a diminuir a população no aquário dos CBS. Tenho imensos Micro Taiwans que nasceram nas ultimas semanas! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Março 6, 2014 Share Publicado: Março 6, 2014 Boas, Espectaculares animais, que inveja Se precisares de ajuda para "...e devia começar a diminuir a população no aquário dos CBS..." reduzir a população, diz, que eu faço um sacrifício enorme e ofereço-me para cuidar dessas pobres crianças , ahhh..., e ainda lhes pago o bilhete para o Allgarve Continua o bom trabalho. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Março 6, 2014 Share Publicado: Março 6, 2014 Boas Pedro... UAU Que sonho Parabens pela colonia que ai tens, está um espetaculo Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Abril 5, 2014 Autor Share Publicado: Abril 5, 2014 (editado) Venho só deixar um pequeno vídeo antes de criar um tópico apenas para os Taiwan: Vejam em HD Editado Abril 5, 2014 por Pedro_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Abril 5, 2014 Share Publicado: Abril 5, 2014 Que sonho de gambas Mal posso esperar por esse topico e MUITAS fotos Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro_ Publicado: Maio 4, 2014 Autor Share Publicado: Maio 4, 2014 Como ainda não tive tempo de criar um tópico só para os Taiwan ficam aqui mais umas fotos! Encontrei pelo menos 3 destes quando estive a fazer um reset aos meus aquários de CBS: Eis duas fêmeas do aquário de Taiwans que merecem umas fotos: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro A Santos Publicado: Maio 4, 2014 Share Publicado: Maio 4, 2014 (editado) Boas Pedro Essas duas femeas são um sonho... é de ficar com os olhos em bico... :drool3: Parabéns pelo bom trabalho. Cumps, Pedro Santos Editado Maio 4, 2014 por Pedro A Santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 5, 2014 Share Publicado: Maio 5, 2014 Olá Pedro, Parabéns pelas fantásticas gambas. E que nunca te canses de meter aqui fotos delas. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 5, 2014 Share Publicado: Maio 5, 2014 Grande Pedro a ver se essa menina Blue panda tem filhotes iguais a mãe estou na lista de espera para adquirir 2 ou 3 eheh Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 7, 2014 Share Publicado: Maio 7, 2014 Boas! Deixa-me dizer-te que escrevi esta mensagem com os pés!!!! Já não tenho dedos nas mãos, pois roí-os com a inveja Parabéns pelas excelentes gambas! Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts