João S Gonçalves Posted January 7, 2014 Posted January 7, 2014 Boas, Está muito bom esse aquário, que tds tens nesse aquário? Cumprimentos
Pedro_ Posted January 7, 2014 Author Posted January 7, 2014 Acho que é um CP's (Crystal Pedro Shrimp). .png' alt=':biggn:'> Abraço, Eheheh só pode Boas, Está muito bom esse aquário, que tds tens nesse aquário? Cumprimentos Obrigado! Não faço a mínima ideia, não tenho nada para medir TDS. Na realidade não faço medições a nada a não ser Temperatura. Cumprimentos 1
João S Gonçalves Posted January 7, 2014 Posted January 7, 2014 Eheheh só pode Obrigado! Não faço a mínima ideia, não tenho nada para medir TDS. Na realidade não faço medições a nada a não ser Temperatura. Cumprimentos Que água usas para as tpa's? Cumprimentos
Pedro_ Posted January 7, 2014 Author Posted January 7, 2014 Que água usas para as tpa's? Cumprimentos Utilizo água de um poço que tenho.
tiagojoaopintodias Posted January 18, 2014 Posted January 18, 2014 Sem dúvida Os dois de trás, o da frente tenho quase a certeza que não é. Ãbroço e brinda-nos com mais fotos dessas. Abraço
Paulo Figueiredoo Posted January 18, 2014 Posted January 18, 2014 Boas parece.me 2 red wine Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Pedro_ Posted January 19, 2014 Author Posted January 19, 2014 Sem dúvida Os dois de trás, o da frente tenho quase a certeza que não é. Ãbroço e brinda-nos com mais fotos dessas. Abraço Sim, o da frente não era eheheh Já vêm mais fotos a caminho Abraço Boas parece.me 2 red wine Nice O primeiro Wine Red Hinomaru:
tiagojoaopintodias Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 Isso não vale... Queremos também fotos dos outros dois... esse não estava naquele grupinho. Mais fotos para a fome de fotos que nós temos. Abraço PS: Só agora é que vi a gafe que dei..... sem comentários xd
Pedro_ Posted January 19, 2014 Author Posted January 19, 2014 Ficam mais umas fotos como prometido! CRS: CBS: Taiwan bee:
A. Ferreira Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 Boas, Excelentes fotos e belíssimos animais. Obrigado por mostrares essas belezas. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo Figueiredoo Posted January 21, 2014 Posted January 21, 2014 Boas .. Pedro esses Taiwam sao de meter inveja heheh .. Abraco boa sorte Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Pedro_ Posted January 22, 2014 Author Posted January 22, 2014 Eheheh obrigado aos dois! Tenho pelo menos duas Taiwan ovadas e desta vez é mesmo Taiwan x Taiwan visto que só tenho Taiwan no aquário. Ficam mais umas fotos: 1
A. Ferreira Posted January 22, 2014 Posted January 22, 2014 Boas, Felizardo! Isso agora é que vai ser um fartote de camarões de olhos em bico. Vais exportar "Taiwans" made in Portugal .png' alt=':biggn:'> Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pedro_ Posted January 24, 2014 Author Posted January 24, 2014 Eheheh assim que tiver perto de 50 vou ter de começar a despacha-los
Pedro_ Posted March 6, 2014 Author Posted March 6, 2014 Tenho andado algo desaparecido mas os 3 aquários continuam a proliferar saudavelmente. Deixo umas fotos porque geralmente é isso que a malta gosta de ver. Aquário CRS : Aquário Mistela Tank: Aquário Taiwan bee shrimp: Tenho despendido pouco tempo para os camarões, apenas o base (Alimentação). Preciso de começar a seleccionar os meus CRS, preciso de retirar uns F1's que estão com os Taiwans e devia começar a diminuir a população no aquário dos CBS. Tenho imensos Micro Taiwans que nasceram nas ultimas semanas! :D
A. Ferreira Posted March 6, 2014 Posted March 6, 2014 Boas, Espectaculares animais, que inveja Se precisares de ajuda para "...e devia começar a diminuir a população no aquário dos CBS..." reduzir a população, diz, que eu faço um sacrifício enorme e ofereço-me para cuidar dessas pobres crianças , ahhh..., e ainda lhes pago o bilhete para o Allgarve Continua o bom trabalho. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Posted March 6, 2014 Posted March 6, 2014 Boas Pedro... UAU Que sonho Parabens pela colonia que ai tens, está um espetaculo Guilherme Martins
Pedro_ Posted April 5, 2014 Author Posted April 5, 2014 (edited) Venho só deixar um pequeno vídeo antes de criar um tópico apenas para os Taiwan: Vejam em HD Edited April 5, 2014 by Pedro_
Guilherme Martins Posted April 5, 2014 Posted April 5, 2014 Que sonho de gambas Mal posso esperar por esse topico e MUITAS fotos Guilherme Martins
Pedro_ Posted May 4, 2014 Author Posted May 4, 2014 Como ainda não tive tempo de criar um tópico só para os Taiwan ficam aqui mais umas fotos! Encontrei pelo menos 3 destes quando estive a fazer um reset aos meus aquários de CBS: Eis duas fêmeas do aquário de Taiwans que merecem umas fotos:
Pedro A Santos Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 (edited) Boas Pedro Essas duas femeas são um sonho... é de ficar com os olhos em bico... :drool3: Parabéns pelo bom trabalho. Cumps, Pedro Santos Edited May 4, 2014 by Pedro A Santos
A. Ferreira Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Olá Pedro, Parabéns pelas fantásticas gambas. E que nunca te canses de meter aqui fotos delas. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Paulo Figueiredoo Posted May 5, 2014 Posted May 5, 2014 Grande Pedro a ver se essa menina Blue panda tem filhotes iguais a mãe estou na lista de espera para adquirir 2 ou 3 eheh Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Alexandre Ferreira Posted May 7, 2014 Posted May 7, 2014 Boas! Deixa-me dizer-te que escrevi esta mensagem com os pés!!!! Já não tenho dedos nas mãos, pois roí-os com a inveja Parabéns pelas excelentes gambas! Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Recommended Posts