Discus não come


Recommended Posts

É migo ..

 

."...mesmo assim estás.." dobra lá a língua que não fui á tropa contigo...

 

Ensinava-te se tivesses capacidade pra ser humilde e condições físicas pra isso.

 

Como o discu não tem culpa de lhe quer calhado este dono (digo isto apenas pra não ser desagradável pois a vontade é chamar outro adjetivo ) em questão , apenas não te digo, pois acompanho o tópico desde o inicio e não tens condições pra tal...e mesmo assim seria dificil pois acredita esse discu na minha opinião desaprendeu a comer...

 

Gastei o meu último cêntimo...e sinceramente nem vales...que te digam tanto...

Editado por vale
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Vale... ainda te dás ao trabalho...?

Agora ultrapassou o que "interessa", ajudar o peixe. Não andamos cá para instruir a malta.

Mas não recrimino a tua tentativa nem a dos restantes. Que pelos vistos de nada valeram...

Gonçalo, estás com um feed bonito...

Se calhar convinha começares a ouvir os outros especialmente quem te tenta ajudar.

Tens de ter mais calma ao interpretares as mensagens, não vale a pena arranjar discussões a cada resposta.

Opiniões são de borla, toda a gente as dá na hora. Se alguém respondeu com a cabeça quente tenta compreender e não critiques logo.

Se a situação se repetir desliga.

O objectivo do forum é ajudar-nos uns aos outros!

 

Cumps.

Editado por JoaoRRM
  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então rapaz....!?

Uma pessoa tenta ajudar-te, diz tudo com muita calma, sem ofender.

Mas mais uma vez não interpretas-te o intuito da mensagem. Não gostaste-te do que leste, então bora meter feed negativo em todas as mensagens da minha autoria que encontras-te... que até à data não tinham feed nenhum... Se te ofendi peço desculpa.

Boa sorte com isso.

 

Cumps.

Editado por JoaoRRM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais