JoaoRRM Publicado Julho 24, 2013 Publicado Julho 24, 2013 Boas, Venho mostrar o meu regresso aos Discus após uma paragem de 1 ano. O aquário não vai ser nada demais. O plano é ficar o mais simples possível, com muito espaço para os disquinhos Isso mesmo "disquinhos", este aquário vai servir como creche, principalmente pelo tamanho. Quando estiverem demasiado grandes vão para um maior. Ou deixo os "preferidos" neste... logo se vê. SETUP Aquario: 70x23/37x48,5cm (115L úteis)Filtragem: JBL CristalProfi e701Aquecimento: Eheim Jager 150wIluminação: Calha DIY Led (em desenvolvimento) Hardscape: Troncos Mangrove e sílica Condicionadores: Folhas de Bananeira, pinhas de amieiro e folhasFlora: Anubias barteri var. nana 'Petite'Microsorum Pteropus "Narrow" Fetos de java Fauna: 8x.Discus (4cm) 1x.Ramirezis German Blue 4x. Corys Strebai Primeira foto: Amanhã vou lava-lo e pinta-lo. Cumps.
PST Publicado: Julho 24, 2013 Publicado: Julho 24, 2013 (editado) Ufff...quando vi oito discus em 115 litros assustei-me. mas já li melhor e é só para a creche... Editado Julho 24, 2013 por PST "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
JoaoRRM Publicado: Julho 24, 2013 Autor Publicado: Julho 24, 2013 Era incapaz de fazer isso aos bichos... Vão entrar com 3 a 5cm vou tirando alguns e vou ficando com os que mais gosto. No máximo 3 de 14cm. Estou a acabar de pintar o aquário, já coloco fotos. Cumps.
JoaoRRM Publicado: Julho 24, 2013 Autor Publicado: Julho 24, 2013 Boas, Aqui ficam uma fotos do trabalho de hoje, esqueci-me de tirar uma quando acabei de pintar de preto. Quando já estava dentro de casa é que me lembrei. Cumps.
JoaoRRM Publicado: Julho 26, 2013 Autor Publicado: Julho 26, 2013 Já está a ciclar. Para a semana começa, a entrar as plantas. Cumps.
Recommended Posts