Lojas aquariofilia Margem Sul


machado.ajr

Recommended Posts

Boas,

 

Não sei se este topico é no melhor sitio mas cá vai disto.

 

 

Alguem sabe uma boa loja de aquarofilia na margem sul ? seixal..barreiro..almada por ai ...

 

 

Já fui a koipark em almada mas muito cara...alem dos peixes (bastantes) mortos nos aquarios.

 

E já fui ao fisplanet em coina, mas nao tem muita variedade de peixes.

 

 

ja pensei em comprar online mas a melhor loja que vi por aqui..os portes 8 euros é chato lol

 

Cump,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende do que procuras... Há lojas que são boas para algumas coisas e para outras não. E há coisas que pela net mesmo com portes compensa.

Cumprimentos,

 

David de Jesus

 

http://peixedourado.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Avipeixe tens preços reduzidos na maior partes dos casos, com cuidado, fazes uma boa escolha.

a Oliaquadream na Amora/Seixal é uma boa alternativa em preços, qualidade e variedade(tenta sempre ir depois das 17 horas para ser atendido pelo Sr. Oliveira).

O resto das lojas que conheço são comuns a outros animais.

Ou em centro comercial(Rio Sul e Almada Forum) que não aconselho, apenas se estiveres muito desesperado....

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Machado.

 

Sou também do barreiro e gostava de acrescentar uma loja àquelas que já foram mencionadas. Nunca lá fui mas já ouvi dizer que era porreirinha. É uma loja de animais no Leclerc do montijo. Existem também algumas em Lisboa que valem a pena conhecer. Nos últimos tempos rendi-me a uma loja online que patrocina o forum, o máximo que paguei de custos foi cerca de 6€ e os peixes chegaram sempre 5 estrelas (uma pista, o nome acaba em red :P)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fishplanet, em coina até tem uma boa oferta de peixes, nos dias certos. Principalmente nos dias que recebem novos e os põem à venda, depois da quarentena. Eles receberam hoje novos peixes. Vão ficar de quarentena amanha e se calhar sábado. No domingo passa por lá e vais ter uma boa oferta.

 

Às vezes têm pouca oferta porque vendem bastante rápido o stock todo. O melhor é ir perguntando quando é que recebem novos peixes e quando é que os põem à venda, depois passamos por lá com a oferta toda. ;)

Cumps

 

(Já agora, nessa loja apanhas neons e cardinais a 99cents ;) )

Editado por Ivoabs
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Machado.

 

Sou também do barreiro e gostava de acrescentar uma loja àquelas que já foram mencionadas. Nunca lá fui mas já ouvi dizer que era porreirinha. É uma loja de animais no Leclerc do montijo. Existem também algumas em Lisboa que valem a pena conhecer. Nos últimos tempos rendi-me a uma loja online que patrocina o forum, o máximo que paguei de custos foi cerca de 6€ e os peixes chegaram sempre 5 estrelas (uma pista, o nome acaba em red :P)

 

Boas, sim tambem ja me disseram esse loja, a ver se passo la este fim de semana, depois digo algo.

sim ja sei qual é a loja :D mas fica um bocado caro com os portes (os preços não sao dos mais baratos) mas sim acredito que os peixes venham impecaveis, gostava arranjar assim mais uma loja fisica de confiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.