onofre

Membro
  • #Conteúdo

    77
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre onofre

  • Aniversário 10/07/1977

Formas de Contacto

  • AIM
    919 919 761
  • MSN
    onofrehugo@gmail.com

Informação de Perfil

onofre's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Esta loja, não concordo que seja uma das melhores.... só de pensar nos preços que praticam... bolas....
  2. tens Helenas no aquário? se sim são delas...
  3. já atualizei o video, pois estava com o link em baixo... espero que agora fique bom.
  4. boas, Basta leres a informação do termostato: "Aquecedor com termoestato para aquecer a água do aquário. Para aquários de 140 a 200 litros. Altura: 31,7cm. À prova de água, adaptado para funcionar totalmente submerso, temperatura ajustável, indicador de lâmpada ON / OFF. 24 meses de garantia. 230V 50Hz. Respeita asnormas de segurança CE." Chapeu para o Srº da loja e podes inclinar o aparelho.
  5. ehehh, cada um com a sua.... a minha é uma colydora e a tua uma corydora ehheheeh sim tens razão é Corydora... é a força da expressão que se traduz em escrita..abraço e obrigado pela correcção...
  6. onofre

    Ovos?

    tens fotos?? ajudava
  7. mas machado que procuras ao certo?
  8. Boas, Deixo aqui um dos raros momentos registados da bolsa ventral "para fora", na Minha colydora antes de colocar os ovos no local escolhido. Espero que ilustre o momento para quem nunca assistiu.
  9. onofre

    AJUDA

    Coloca uma foto se conseguires
  10. boas rikardo... e deixaste bem colocado as materias dentro do filtro?
  11. boas, se é o modelo que estou a imaginar, ele possui 2 cestos de filtragem, sem duvida que o filtro externo é sempre o filtro externo, mas esse até é um bom filtro. Não terias outra solução sem ser furar o movél para colocares 1 externo?
  12. Boas rikardo Tens o aquario ha 1 ano e só agora ficou assim? que alteraste ou mexeste no aquario antes de ficar assim? já viste senão é a bomba que esta muito encostada ao fundo do aquario?
  13. 27º esta bom sim.... fizeste o ciclo ao aquario antes de colocares os peixes?
  14. Vais notar pelo tamanho da barriga, e no dia que a vires mais parada que o normal será essa a altura +- Mas isso só se consegue ver com a experiencia.... Mesmo se parir agora, numa proxima já sabes os sinais