Filtro Boyu-E5


Recommended Posts

Nao encontrei nenhum topico com minha duvida, dmbora tenha encontrado um mas de 2008. Caso me esteja repetir peço desculpa.

Instalei o filtro externo Boyu-E5, enxi de agua e facilmente a agua filtrada entrou no aqua pela mangueira tipo "chuveiro", contudo nao estou conseguir com q haja pressao suficiente para filtro puxar agua do aqua. Tem d se esperar mais tempo? Ha qlguma tecnica? Alguem ja teve/tem filtro parecido que me possa ajudar! As inatrucoes nincluidas nao ajudam... Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço esse filtro... não será um boyu ef-05? De qualquer forma, se é um filtro externo, experimenta encher todas as mangueiras de água (ferrar) antes de ligares o filtro.

 

Cumps.

Editado por Micro-Chip

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Jorge, ja o tive das duas formas: no chao ao nivel da base do aqua e agarrado à aresta siperior. Nem de uma nem de outra funcionou... A mangueira "out" funciona bem, mas "in" nada...

 

- desculpa é o EF-05, faltou-me o F! Agua a ferver em ambas? Mas nao sera do proprio filtro q n tem pressao suficiente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é água a ferver LOLOL

É para "ferrar" o sistema.

Não tens as mangueiras ligadas ao contrário?

Por acaso hoje montei um igual e não me deu problema nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a ignorancia do termo "ferrar" lol :D nao tao ao contrario nao... Da 1ª vez tavam mas depois trokei. A mangueira dos furinhos é no out e akela com uma especie de um cone com ranhuras é no in, certo? A agua sai... Mas n entra! Mas qd pus ao contrario a agua saiu pela das ranhuras... Logo entupida n ta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.