ELOS FASE 1 - quantidade da pulverização com SPRAY


Guimas

Recommended Posts

Hmm...

 

E medir o volume? :)

Não tens uma pipeta ou mesmo uma seringa, para avaliar isso?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei-te afiançar pelo importador e representante da ELOS nacional que uma aplicação dos aplicadores do ELOS Fase 1 é um 1ml certo, o que te dá mais ou menos para 100l... Eu já medi dá aproximadamente +- 1ml, por vezes um pouco mais, por vezes um pouco menos... Mas se estás a usar Elos Fase 1, Fase 2 e K40 não te precisas de preocupar com exactidão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei-te afiançar pelo importador e representante da ELOS nacional que uma aplicação dos aplicadores do ELOS Fase 1 é um 1ml certo, o que te dá mais ou menos para 100l... Eu já medi dá aproximadamente +- 1ml, por vezes um pouco mais, por vezes um pouco menos... Mas se estás a usar Elos Fase 1, Fase 2 e K40 não te precisas de preocupar com exactidão...

 

Obrigado pela resposta.

 

Porque dizes que se estou a usar com Fase 2 e K40 não tenho de me preocupar? Porque eles têm as contas feitas de forma a que mais um pouco ou menos não influencie muito?

 

Cumps

André Guimarãese0d4ed46-93d7-4d94-ad5f-6648f8b7079a_zpsVallisneria sp. 'Natans'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está uma informação muito útil pois eu uso estes fertilizantes e não sabia qual a quantidade de cada bombada do spray...

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais