peixes


epiliflopes

Recommended Posts

boas pessoal estou a reformular o meu aquario...

 

ate agora tinha guppys moly etc.

 

agra estou a pensar em ramirezi e neon... e gostaria de algumas opinioes sobre outros peixes que possa juntar com eles.

 

cumpr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

atenção á faixa de ph, os ramirezi pH: entre 5,5 e os 6,5 preferencialmente., neon pH: 6.4, no caso do primeiro tem de ser um casal e do segundo tem de ser um cardume.

 

 

Abraço

 

BP

Editado por BrunoPereira_44091
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

eu ja tenho 6 neon. os cardinail sao mais resistentes certo? sera q se adaptam a essa agua? tambem pensei em colocar colisas e nariz bebado (Hemigrammus rohdostomus).

 

que achas?

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De modo geral os caracideos sao peixes faceis e resistentes e pertencem á mesma faixa de ph das tuas outras opçoes, so que a meu ver deverias criar apenas um cardume numeroso, no maximo 2 no teu aquario pois não é assim tao grande e ias conseguir um efeito espetacular. Deixo-te um exemplo de um aquario que encontrei no youtube...

 

 

 

Abraço

BP

 

Editado por BrunoPereira_44091
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vires este aquario tem todas as especies que tinhas falado e fica espetacular, com o layout que idealizaste o efeito vai ficar ainda melhor.

 

BP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao o q sugeres e que fique com ramirezi, e um conjunto de neon ou nariz bebado?

ta fixe o filme :drool3:

 

Eu tenho 6 bêbados, 6 cardinais e 6 glowlight com 2 ramirezis. Na minha opinião, apesar de os cardinais serem mais bonitos por causa das cores os bêbados fazem um cardume mais giro, especialmente se o aqua tiver um fundo preto para sobressair as cores. Os bêbados andam mais juntinhos a nadar, os cardinais muitas vezes andam dispersos. Pelo menos é a experiência que tenho :P

Editado por Nef
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vires este aquario tem todas as especies que tinhas falado e fica espetacular, com o layout que idealizaste o efeito vai ficar ainda melhor.

 

BP

obrigado BP pelas dicas... agora so por maos a obra... qualquer dia coloco as fotos...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 6 bêbados, 6 cardinais e 6 glowlight com 2 ramirezis. Na minha opinião, apesar de os cardinais serem mais bonitos por causa das cores os bêbados fazem um cardume mais giro, especialmente se o aqua tiver um fundo preto para sobressair as cores. Os bêbados andam mais juntinhos a nadar, os cardinais muitas vezes andam dispersos. Pelo menos é a experiência que tenho :P

neste momentovou ficar com os neon pois esses ja os tenho. de resto so vou adicionar os ramirazi e as colisas :naughty:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.