Mais uma interessada!!!!


Recommended Posts

Boas

Desde já, olá sou nova neste mundo maravilhoso!!

À alguns dias fui à AviPeixe e fiquei apaixonada por um aquário da marca SunSun, com mais ou menos 216/218 litros que custava 355,55 euros, informei me com o senhor da loja e quando cheguei a casa fui pesquizar um bocadinho na net, encontrei alguns tópicos aqui neste site, e também vi que algumas pessoas compraram os seus aquários com muitos mais litros por muito menos, gostaria de saber onde compraram os aquários?

 

Desde já, obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei o que consideras belo, mas caso gostes de ver o vidro na versão simples podes perguntar preços na aquartist, gad shop, ou então na scalare.

eu gosto de ver o aquário com a calha à vista e o restante material mais escondido, mas isso são gostos.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, já comprei o aquário!!

Gostava de saber se tenho de deixar um mês para criar as bactérias, ou não?

É que o outro aquário já tem as bactérias, e eu vou meter a água do aquário e água nova, e também vou meter o filtro do outro.

Acham que é preciso??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, penso que deves na mesma fazer os testes, nem que seja, pelo menos para garantires que o ciclo está completo.

Como estas a utilizar material já ciclado o que te deve fazer é acelerar o processo no aqua novo. (corrijam-me se estiver incorrecto!)

 

Já agora não sendo indiscreto, que aqua compras-te e por quanto?

Missão socorro: O Fim!
Inicio de um "Eden": Entre Xistos

1012201212.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Estive a ver os aquários sunsun e são realmente bonitos.

 

O aquário que compras-te vinha equipado com o que exactamente?

Ou o preço inclui apenas o aquário e a calha de iluminaçºão?

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei o SunSun de aproximadamente 116/118 L, Compreio na AviPeixe em Almada, por 355,55.

Bons Dias por esse litragem e por esse preço está me a pareçer um preço exagerado mas foi ao teu gosto :)

 

Cumprimentos

 

Tiago Sousa

 

from Ganilhos

 

 

 

Tiago Cadete

 

Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons Dias por esse litragem e por esse preço está me a pareçer um preço exagerado mas foi ao teu gosto :)

 

Cumprimentos

 

Tiago Sousa

 

from Ganilhos

eXAGERADO???? PARECE ROUBO.

Óbvio que se vier incluída uma boa iluminação respeitando rácios exigentes, um filtro interno eficiente, termómetro e termostato... pode-se dizer que não é muito mau.

 

Mas parecerá sempre exagerado. Na minha opinião.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que grande roubo mesmo, no olx estao la aquarios muito maiores com mais litragem e por muito menos €'s.

 

mas pronto sao escolhas que as pessoas fazem, ha quem nao goste de comprar coisas em 2ª mao.

Se estiver incluída uma BOA iluminação e por boa, entenda-se T5 com pelo menos um rácio de 0.75W/L... se já vier incluído o termostato, um filtro interno eficiente... se calhar não é assim tão exagerado.

Por exemplo: no meu caso comprei um 96L por 100€... mas gastei mais do que isso só para melhorar a iluminação, uma vez que vinha apenas com 24w.

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não podemos dizer que tenha sido caro, porque não sabemos que iluminação tinha, se é com filtro ou não, aquecimento etc.

Em relação á pergunta da troca de um aquário para o outro, é claro que ajuda, mas não queiras tudo á pressa, faz as coisas com calma, e monta o aqua com paciência e com calma.Respeita os timings e não tenhas pressa. A pressa não é amiga da perfeição.

Apistogramas a nova fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.