Paul Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 Não te sei ajudar com as doenças. Mas o nome dessa capa é opérculo, pode ser que te ajude nas pesquisas abraço Tanpanama - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paul Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 Sempre às ordens! Tanpanama - Link to comment Share on other sites More sharing options...
helio.salgueiro Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 A solução está a passares para o meu aquario!!!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Prada Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 PH: 68 Temperatura: 25/26º Não serão estes parametros muito baixos para tylos? São animais do sulawesi e por lá a temperatura da água anda à volta dos 28/29º e o ph entre os 7.5 e os 8. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Prada Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Mas mesmo já o tendo feito, o que me preocupa é a perda do "operculo". A que não tem? Não sei o que fazer... Não há muito a fazer agora... é aguardar. É estranho, nunca vi um caracol perder o operculo e continuar vivo... normalmente quando isso acontece eles morrem logo. Espero estar enganado. Boa sorte com eles, Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paul Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Não chegaste a descobrir nenhuma doença com esses sintomas? Tanpanama - Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Prada Posted September 20, 2012 Share Posted September 20, 2012 Infelizmente ainda há muito pouca informação sobre esses caracois. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts