Projecto Aquario 100x30x45


madfart

Recommended Posts

Bem, entretanto ja houve novidades.. os pais comeram os ovos, o meu apisto macho morreu, nao sei pq, tinha a barriga inchada.. Mas, entretanto os meus ramirezis raçados de coelhos já fizeram postura outra vez :) vamos ver se desta dá em alguma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É porque são novos... Li que é normal nas 1ªas posturas não os conseguirem vingar...

 

Agora o apisto é mesmo pena :/

 

Condolências amigo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer o que se passa com este ram? parece que cada raio da barbatana esta a ficar em ferida, aos poucos. tambem lhe estao a aparecer 2/3 de lado. parecem tipo borbulhas da puberdade, lol. obrigado

dsc1903oc.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha amigo,

 

O melhor é colocares um tópico a falar disso na zona das doeças e pragas para alguém te ajudar. Eu não entendo nada disso :/

 

As melhoras para ele.

cumps, David

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

estes vieram do porto, são de facto muito bonitos :)

 

os rams, fartei me. o das "borbulhas" morreu pouco depois, e o macho reprodutor noutro aquário tbm morreu, sem razao aparente.. nao percebo, os aquarios estavam impecaveis, equilibrados, mas os rams continuam a morrer, e os discus cheios de força.. enfim :P estes mandei vir pq o vendedor do porto vinhaa coimbra e trazia los.. senao n comepnsava os portes so para 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma fotos de actualização, embora os discus não apareçam, não estavam a ficar bem nas fotos, lol :)

 

dsc2159z.jpg

dsc2153n.jpg

Editado por madfart
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

bem finalmente decidi tirar a biobox. no outro dia estava a limpar o aquario, e pela primeira vez aperebi me do lixo que la estava. é um "monstro" de espaco, n filtra quase nada, acumula lixo que é uma parvoice, e é dificil de limpar.. vou substituir por outro filtro interno que ca tenho de 400l/h, faz melhor trabalho e ocupa mt menos.

 

 

dps ponho fotos

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Bem apos muito tempo sem actualizacoes, decidi comprar uma nova calha de iluminacao, para dar um aspecto diferente. Aqui vao umas fotos, e dos bichos actuais :)

 

62d9.jpg

r357.jpgwhsz.jpg4k8s.jpg7der.jpg1htd.jpgd41h.jpg

 

 

Agora mostro o resto dos animais da casa, os meus gatolas

 

dsc3036t.jpg

dsc2960n.jpg

dsc3019o.jpg

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom, muito clean, mas acho que mais umas plantitas ficaria melhor ...

 

Quanto aos gatos é outro gosto que temos em comum :) tambem tenho 2 mas nenhuma parecido com os teus.

ass_zps2c377341.jpg

 

Feedback

 

Cumprimentos, Ana Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Os rams já morreram há muito tempo, na altura da reprodução.. Deu lhes qq coisa, e acabaram todos por morrer.. Não voltei a comprar mais :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Bem, não tem havido novidades, mas aqui fica uma foto do aqua actualmente.


2v9u1le.jpg


Quero vender os meus peixes de maior porte, o synodontis, os discus e os escalares, portanto se alguém conhecer alguém aqui em coimbra que os queira, digam :) Quero fazer um aquário de peixes mais pequenos, de cardume (tetras e afins), e com estes no aqua não consigo :)


Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.