vesculcas Publicado Junho 26, 2012 Share Publicado Junho 26, 2012 (editado) Olá a todos… Venho apresentar o meu aquário e, principalmente, os meus Pterophyllum leopoldi "Rupununi" (desde já peço desculpa pela qualidade das fotos)… Os quatro… O casal… O pai… A mãe e os descendentes… Editado Junho 26, 2012 por vesculcas 2 1 Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Junho 26, 2012 Share Publicado: Junho 26, 2012 Aqua muot verde e muito fixe, peixes igualmente e descendentes gostei principalmente da terceira foto pois nunca tinha viste estes peixes desse tamanho..... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmyxis Publicado: Junho 27, 2012 Share Publicado: Junho 27, 2012 Bela ninhada! Muito bonitos! Como fizeste a manutenção do aquário dos alevins? TPA's diárias? Parabéns! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Junho 28, 2012 Autor Share Publicado: Junho 28, 2012 Bela ninhada! Muito bonitos! Como fizeste a manutenção do aquário dos alevins? TPA's diárias? Parabéns! Olá Esta foi o resultado da primeira postura do casal, separei os ovos logo depois da postura e criei-os com Artémia recém eclodida e "first bites". Apenas tive alguns ovos fungados e passados três meses acho que não tive baixas, efetuei TPA´s de mais ou menos 20% quase todos os dias. Após esta primeira postura o casal já fez mais duas, mas como não tenho mais espaço, deixei-os estar no comunitário e não vingaram. Agora a preocupação é dar destino aos peixes... Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Agosto 16, 2012 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2012 Boa noite a todos Agora já com quase seis meses... 1 Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Outubro 7, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2012 Olá Mais umas fotos Os descendentes com práticamente oito meses: Já consegui arranjar "destino" para 64 deles Mas mesmo assim ainda tenho mais de 50... Obrigado Vitor Esculcas 1 Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Outubro 7, 2012 Share Publicado: Outubro 7, 2012 Adoro esses escalares, são lindos pena o meu aquário ser demasiado pequeno para eles senão comprava uns quantos... 1 [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Como vai o aqua??? Abraço 1 O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2012 Como vai o aqua??? Abraço Olá O aquário está praticamente na mesma, apenas algumas posturas de Corydoras metae e alguns nascimentos (já nem sei quantas é que tenho) Quando tiver tempo mostro mais umas imagens... Ando é um pouco cansado deste layout e ando a pensar em mudar para um biótopo onde os Pterophyllum leopoldi mantivessem uma posição de destaque. Para isso precisava de ajuda com ideias para a restante fauna e flora... Desde já obrigado Vitor Esculcas 1 Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Se ao fazeres a remodelação quiseres amndar umas corys dessas é na boa.... Estás em pensar num genero de black water???ou.... Cumps 1 O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2012 (editado) Se ao fazeres a remodelação quiseres amndar umas corys dessas é na boa.... Estás em pensar num genero de black water???ou.... Cumps Sim… tentar fazer um biótopo o mais fiel possível. Aceito sugestões... Em relação às corys ando a fazer umas experiencias de criação, comparando aquelas que vão aparecendo no aquário e umas que estou a criar à parte...São muito engraçadas mas muito difíceis de fotografar... A vegetação muito densa não ajuda, passam muito tempo escondidas, mas suspeito que é essa mesma vegetação que proporciona várias posturas e a criação de várias corys novas com diferentes tamanhos... Quando tiver algum tempo mostro aqui ou num novo tópico umas fotos delas … Editado Novembro 4, 2012 por vesculcas Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Podes editar a mensagem, não consigo ler, lool 1 O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Share Publicado: Novembro 4, 2012 Ok, se tiveres a mais já sabes..... Vê aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=181 ideias e aquas fixes não faltam.... Cumps 1 O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Fevereiro 24, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2013 E … Mais umas fotos: Estas devem ser a últimas antes de uma remodelaçãodo aquário… uma cory metae nascida no aquário… um pequeno filme: e dos filhotes leopoldi … de mais de 130 restam uns 30 a 40 .png' alt=':biggn:'> Obrigado Vitor Esculcas 1 Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Março 25, 2013 Autor Share Publicado: Março 25, 2013 Olá a todos Mais uma postura (24-03-2013): Obrigado 1 Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Março 25, 2013 Share Publicado: Março 25, 2013 Viva Vesculcas, Parabéns! Mais uma ninhada Tens que ir postando mais fotos e videos do desenvolvimento deles! cumps, David Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Março 25, 2013 Autor Share Publicado: Março 25, 2013 Viva Vesculcas, Parabéns! Mais uma ninhada Tens que ir postando mais fotos e videos do desenvolvimento deles! cumps, David Obrigado David às vezes falta o tempo mas fica prometido... Não sei é se vou aproveitar a ninhada, ainda tenho uns 20 irmãos dos teus... Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Março 25, 2013 Share Publicado: Março 25, 2013 E não consegues arranjar casa para eles? Ou então colocá-los noutro aquário? Os irmãos desses andam a crescer a olhos vistos, e só comem da mão mesmo... Se coloco ao cimo da água ficam a olhar para aquilo à espera que meta os dedos na água Daqui a pouco devem começar a formar casais, e vou ter que ser obrigado a ficar com apenas um par :/ cumps, David Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagojoaopintodias Publicado: Março 25, 2013 Share Publicado: Março 25, 2013 Boas, Muito bonitos esses escalares, gostava assim de 2 para um aquário que tenho cá em casa. Pena é morar ainda um pouco longe, mas se alguma vez passares por aqui apita Continua assim, porque os que crias-te aí em casa nas fos transmitem uma saúde radiante Abraço Taigo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Março 25, 2013 Autor Share Publicado: Março 25, 2013 Boas, Muito bonitos esses escalares, gostava assim de 2 para um aquário que tenho cá em casa. Pena é morar ainda um pouco longe, mas se alguma vez passares por aqui apita Continua assim, porque os que crias-te aí em casa nas fos transmitem uma saúde radiante Abraço Taigo Dias Obrigado Tiago Fica combinado...é pena na semana passada fui ai ao Porto nos proximos tempos não sei, mas pode ser que calhe... Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mteixe25 Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 Espectáculo.. muito bonitos os teus Escalares.. Parabéns Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vesculcas Publicado: Maio 27, 2013 Autor Share Publicado: Maio 27, 2013 Olá Umas fotos e vídeos, de baixa qualidade, dos pequenos… Um vídeo dos pequenos, com dois meses Obrigado 1 Vitor Esculcas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dg12 Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 Santa violência! Até dá inveja lol Abraço amigo 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Junho 5, 2013 Share Publicado: Junho 5, 2013 muito bom! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Junho 14, 2013 Share Publicado: Junho 14, 2013 Boa tarde. Eu comprei a um amigo meu 2 escalares iguais ao desse topico e meti no aquario já por ai 1 semana e eles andam sempre escondidos e nao comem, andam timidos nao andam a passear etc... O que é que eu posso fazer? Cumprimentos 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts