João Cunha Publicado: Junho 20, 2012 Share Publicado: Junho 20, 2012 O tópico precisa de umas fotos,.....vá lá quero, nem que seja só uma dos meninos ........ P.S.-sem palavras, o mini Tanganyika está muito bom..... Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 20, 2012 Autor Share Publicado: Junho 20, 2012 Hoje chegou uma valisléria, acabei de a colocar ano canto direito, ficou bem, só não sei se vai vingar pois nao tenho substrato fértil nem pretendo fertilizar é ver... Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Boas! Vallis não tinhamos mas podíamos ter arranjado uns pésitos de sagitárias. xD Como tinhas um mega plantado nem me lembrou de te levar plantas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 21, 2012 Autor Share Publicado: Junho 21, 2012 Hehe, pois mas para este queria aquilo que não tinha que era mesmo valls, ficou fixe! Agora vamos ver se elas se desenvolvem ou morrem depois posto umas fotos, mas as mudanças tb não são grande coisa eheh Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Mete daquelas pastilhas fertilizantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 21, 2012 Autor Share Publicado: Junho 21, 2012 ..isso é meio caminho andado para começar a fertilizar com outras coisas....nãnãnã!! Se a valls morrer morreu azar, não vou enveredar por esses caminhos tortuosos das fertilizações neste aquário Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 daquilo que eu conheço das valls (no meu aquario elas são a infestação) não iras presizar fertilizar... só comecei a adicionar fertelizante quando add cabombas...na minha primeira montagem (que quase chegava a Ph como o teu...(pedras calcarias..eu sei, eu sei...) elas desenvolviam-se que nem doidas...e não tinha subs. fertil Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Eu tenho valisnéras sem fertilização, mas com muita luz e elas desenvolvem se que é uma ocisa doida, quase todos os dias aparecem folhas novas O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 21, 2012 Autor Share Publicado: Junho 21, 2012 Isso é bom saber pq hoje chegaram as 3 lâmpadas T5 de 24w para o aquário fazendo um total de 72w, isto dá bem mais que 1w por litro...se calhar tb estou a exagerar LOL Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Também vem aí o verão, saem da casca para se bronzearem! São tão giros :3 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 21, 2012 Autor Share Publicado: Junho 21, 2012 Pois são e a vall ficou ali a matar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 22, 2012 Share Publicado: Junho 22, 2012 a matar? as minhas não fazem mal ao peixes...acho eu 0.o...(sim eu sei, eu hj acordei mais esquesito que o normal...) Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 22, 2012 Autor Share Publicado: Junho 22, 2012 LOLOLOLOLOLOL!!!!) Já é a 2ªx que te digo que não podes falhar a medicação Eliezer, depois dá nisto!! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 24, 2012 Autor Share Publicado: Junho 24, 2012 Só uma palavra NINHADA!!!!!! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Junho 24, 2012 Share Publicado: Junho 24, 2012 Não perdes tempo tu... e agora? Vais ter que ver-te livre dos aquários que isso de ter filhos da muito trabalho (experiência própria)... :P PARABÉNS!!! _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpospr Publicado: Junho 24, 2012 Autor Share Publicado: Junho 24, 2012 Heheh Epá vamos ver se se safam, vi-os a sair da concha com uns olhinhos azuis muito pequeninos, nem tinha a certeza do que eram!! Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mad&mor Publicado: Junho 25, 2012 Share Publicado: Junho 25, 2012 (editado) PARABÉNS PAH!!! Queremos ser os Padrinhos! LOOOOOOOOOOOOOOL! Isso é tipo guppies de PH 8 Não? xD Editado Junho 25, 2012 por mad&mor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Junho 25, 2012 Share Publicado: Junho 25, 2012 Parabens :D de padrinho na quero nada...isso dá muito trabalho xD :D isso é pior que guppys...:D o meu bem se esforça mas as gajas na querem nada com ele :D Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jplonga Publicado: Junho 25, 2012 Share Publicado: Junho 25, 2012 Parabéns Realmente devem estar bem acomodados, para serem tao rápidos. Agora queremos é fotos disso... Abraços Abraços e Beijinhos ------------------------------------------------- 1º Aquário - Agradeço opiniões, criticas, piadas e ELOGIOS. / Precisas de ajuda? Lê isto primeiro:AJUDA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Junho 30, 2012 Share Publicado: Junho 30, 2012 Sim fotos e mais fotos.... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliezer costa Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 não querendo ser intrometido mas tendo em conta a data da minha ultima publicação... e fotos?????? Eliezer "The end of the world" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Setembro 11, 2012 Share Publicado: Setembro 11, 2012 a ninhada resultou? River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Ena, só agora descobri este tópico João, está fantástico!!!! Fotos e resultados dessa ninhada? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pimenta Publicado: Outubro 6, 2013 Share Publicado: Outubro 6, 2013 boas uau simplesmente fantástico so agora descobri este post e fiquei fascinado... Coloca fotos pra malta ver :D Também estou a montar um mini tanganyka mas amanha ou logo já posto para a malta comentar.. Muitos parabéns ansiamos por fotos Pimenta " A solução para a poluição é a diluição " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Setembro 14, 2015 Share Publicado: Setembro 14, 2015 Novidades???? Gostava de ver umas fotos. Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse. Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso! Boa aquariofilia! Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts