O Meu Mini Americano..!!


João Cunha

Recommended Posts

Boas,

 

Andei a falar com o grande membro João Vieira ( e a quem só tenho que agradescer ) e hoje comprei lhe uma boa dose de musgo e 4 bolinhas de musgo aegagropila Cladophora, ainda não sei bem o que fazer com algum dele mas estava a pensar coloca lo no tronco, depois dou novidades e meto umas fotos.....

 

Cumprimentos

João Cunha

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O musgo se conseguires amarrar bem ao tronco fica bem, porque "esconde o tronco" ou a uma pedra.

 

Isto já precisa de umas fotos atuais :)

Mas só uma coisa que fazia, eu deixava um mês ou 2 sem pores peixes para os teus se ambientares e não terem sempre o stress de novos peixes, assim também vês os teus a crescer e mais para a frente arranjas novos companheiros

João

________________________________________________________________

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei porque tb o senhor da loja demora um bocado de tempo a arrabjar o que peço.....mas obrigado pelas dicas biggrin.png' alt=':biggn:'> ......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

entao e umas fotos recentinhas, onde estao para vermos como isso esta? e as ampularias chegaram a eclodir? pelo que vi esta giro o aquario, gosto dos peixes que ai tens. tenta arranjar uma foto de todos os inquilinos, para termos uma melhor percepcao de tudo o que para ai tens :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Amanha chagaram umas fotos....

 

As ampulárias ainda não eclodiram mas estão para eclodir....

 

Tenho um danio rosado doente se alguem poder ajudar passe por aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202593 .....

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hoje recebias plantas que tinha trocado com o membro brancaman que foi muito generoso....recebi 13 valisnrias americanas, 1/2 dose de musgo de java e umas 9/10 pis tias ( plantas flutuantes )......

 

P.S.-Troquei por rotlas wallichii que aqui disse que eram erectus.....

 

Logo á fotos.....

 

Cumprimentso

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prometi fotos, para hoje mas só vão haver quando fizer a remoção da biobox, que será esta semana.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A uns dias falei com o membro robintiago pois vi os seu anuncio de oferta de Lemma Minor e chegou ás 2 dias e alguma no aqua e outra numa bacia e amanha tiro a biobox e meto fotos de tudo....

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que era amnaha :naughty: ....pois vou tirar a biobox....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hoje de manha tirei a biobox com uma faca e e já está, meti tudo no sitio excepto o musgo de java e a anubia nana pois não tinha fio de pesca, o que penso resolver....

 

Vi agora a segunda postura das minhas ampulárias.... :drool3:

 

Quando der á fotos.....

 

Cumprimentos

João Cunha

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Só uma geral para adoçar o bico:

20120914201338.jpg

 

Amanha á mais.....

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na altura tive um problema com a água e o meu pai temou com as folhas e tirei-as, mas não estavam estaladiças e pode ter sido isso, se as meter (folhas de carvalho daquelas pequenas) tens ideia para um sitio fixe???

 

Obrigado e Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Percebi, tipo aslgumas entre as rochas depois a sair para cima do substrato, certo???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tinha me esquecido de referir que ao tirar tudo do aqua encontrei 2 red´s que sgora estão não maternidade....

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa os ficar na maternidade porque senão vão ser comidos.

Podes sempre arranjar um aquário de 10L e fazeres um só com camarões e para crias :)

Eu fiz um com um filtro de cascata dos chineses e até agora está a correr tudo bem.

João

________________________________________________________________

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de um aqua podes usar uma caixa de plástico consegues arranjar bem grandes depois compras mais reds e um filtro e um termo e decoras a caixa como quiseres

River of the Stone Age (acabado)

____________________________________

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um aqua de 40 cms que um familiar me dá mas o meu pai só quer um aqua em casa.

Vou deixa los na maternidade até crescerem, esta semana vou arranjar uns já adultos.

E vou ver se meto folhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Hoje comprei um trio de mollys, o macho marmore, e as femeas são uma laranja e prateada, mas ver no que dá :naughty: .....

 

Cumprimentos

João Cunha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena, mas olha que a ideia do rodasaquarium também é boa, o filtro podes arranjar como te disse que no meu caso funciona 5*.

 

Depois queremos fotos dos novo habitantes.

João

________________________________________________________________

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi a parte do filtro, pois já tenho um que faz 300 litros/hora.....

 

Vou ver se melhoro com as folhas....

 

Tenho um problema as minhas corys foram morrendo aos poucos e agora só tenho uma bronze e uma panda, oque será???

Editado por João Cunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.