Altura de plantas


TiagoRodriguesSilva

Recommended Posts

Olá boa noite a todos. Vou montar o meu primeiro aquário em breve e gostava de meter algumas plantas mas todas de manutenção fácil. Desta maneira elaborei uma pequena lista de plantas que penso serem todas de baixa manutenção:

 

 

-Musgo de Java

-Feto de Java___

-Anubia

-Sagitária

-Marsilea hirsuta

-chritmas moss

-valisnérias

-elódeas

 

Gostava que me dessem umas luzes quanto à altura que atingem estas plantas (tirando os musgos) de maneira a que as alturas aumentem ''do vidro da frente para o vidro de traseiro''. Não sei se me consigo fazer entender, mas basicamente o que eu NÃO QUERO fazer é colocar plantas que escondam as outras.

 

Já agora se me poderem dizer outras plantas de baixa manutenção, também agradecia muito.

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plantas para o plano anterior: Marsilea // musgos

 

Plantas para o plano médio: Feto de java // anubias // Sagitaria // musgos (se agarrados a qualquer coisa)

 

Plantas para o plano posterior: Elodeas // valisnerias

 

Há para aí um link com uma lista de plantas para low-tech e que serão as ideais. É questão de procurar.

 

Abraço

 

GM

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Há para aí um link com uma lista de plantas para low-tech e que serão as ideais. É questão de procurar.

 

 

Não sejas assim, isso dá trabalho. É mais fácil sermos nós a fazer a papinha toda :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro de ter pedido a alguém para me ''fazer a papinha toda''...enfim, Sr. gmmartins agradeço muito a ajuda. Sr Jorge N. Ferreira desculpe lá qualquer coisinha :pompomgirl:

 

Ehehehehe Tiago, na boa :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais