o meu aquario


Eliezer costa

Recommended Posts

eu tambem tive um desses levava para a praia, com um fatexa e as canas de pesca...depois is pescar para onde ninguem me chateava...bons tempos :D

 

o filtro ja está a bombar, embora ja tivesse um DIY pronto a se realizar caso ele não arranca-se, mas fiqeui sem folgo durante um bom par de horas...

é aflitivo chegares a casa olhares para o aqua e não veres nenhuma movimentação de agua...e um cheiro a quase queimado...mas nada que uma limpeza quase a lá jorge não tenha resolvido :D...

ai filtro decente...eu quase nem para por combustivel para ir para o trabalho quanto mais filtros :D

 

Eu não disse caro, disse que funcione.

Sobre o combustivel... ontem fui meter gasolina no carro, estou habituado à mota... até dói e é a sangue frio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Bem, isso do consumo deve depender de mota... eu já tentei ter uma CBR 600 RR mas a minha mulher deu-me dois berros e dormi no sofá durante 9 dias... outro sonho que nunca realizarei.... maldita vida... :(

 

 

Já me conseguiram deprimir outra vez logo de manhã... obrigadinha sim?

 

 

Tony

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E bem que nós todos precisamos cada vez mais de um psiquiatra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer dia ainda irão falar de aquariofilia neste tópico... e nesse dia serão todos banidos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, provavelmente "as vozes". Tu não tens? Eu tenho cada uma... Às vezes dizem-me "Trabalha, rapaz... Trabalha...". Rais parta, não me largam com isso...

O mal da perseguição é quando nós não caimos na boa graça de alguém e depois acontece que pessoas que não fazem qualquer actividade no fórum desde maio (e foi para falar de jogos online) acham-se heróis atrás de um PC. É porque atrás de um PC, somos todos muito grandes e musculados, o pior é se tivermos que enfrentar quem aparece.

Ou então, como e li "A minha vida não é o fórum, tenho uma vida". Ou seja, é bom demais para o fórum, para os comuns mortais. Deve ter uma vida muito preenchida... e nem dou mais a minha opinião, para não entrar nos insultos.

 

Queres a minha opinião? Sem gozos nem cenas maradas? Já tenho dito a muita gente, que tu gostas de brincar e às vezes falam-te como se fosses um tolo. No entanto, do que já li teu, sabes mais do que muitas vezes aparentas e és mais inteligente num dedo do pé, do qe muitos que aqui andam e acham que por terem registos + antigos que o teu, sabem mais.

Eu tenho um registo num fórum de emissões satélite desde 2000, fui lá uma vez fazer uns downloads, isso faz de mim entendido em quê? Em nada, mas posso também armar-me que sou muito antigo. Do moço, nem nunca uma foto de um aquário vi...

 

Enfim, na minha opinião acho que fizeste algo de forma responsavel (ainda que injusta), adulta e para mostrar que tens pés e cabeça. Garanto-te que não haverá a mesma atitude de mais ninguém, pois quem só olha para o próprio umbigo, sabe tudo e nunca admite erro.

 

Queres um lema que eu uso quando me tratam como tolo?

"Não sou só bonito, também me fizeram inteligente!!" e a partir dai deixa-os na inteligência deles (ou falta dela) a pensarem que são donos do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, provavelmente "as vozes". Tu não tens? Eu tenho cada uma... Às vezes dizem-me "Trabalha, rapaz... Trabalha...". Rais parta, não me largam com isso...

O mal da perseguição é quando nós não caimos na boa graça de alguém e depois acontece que pessoas que não fazem qualquer actividade no fórum desde maio (e foi para falar de jogos online) acham-se heróis atrás de um PC. É porque atrás de um PC, somos todos muito grandes e musculados, o pior é se tivermos que enfrentar quem aparece.

Ou então, como e li "A minha vida não é o fórum, tenho uma vida". Ou seja, é bom demais para o fórum, para os comuns mortais. Deve ter uma vida muito preenchida... e nem dou mais a minha opinião, para não entrar nos insultos.

 

Queres a minha opinião? Sem gozos nem cenas maradas? Já tenho dito a muita gente, que tu gostas de brincar e às vezes falam-te como se fosses um tolo. No entanto, do que já li teu, sabes mais do que muitas vezes aparentas e és mais inteligente num dedo do pé, do qe muitos que aqui andam e acham que por terem registos + antigos que o teu, sabem mais.

Eu tenho um registo num fórum de emissões satélite desde 2000, fui lá uma vez fazer uns downloads, isso faz de mim entendido em quê? Em nada, mas posso também armar-me que sou muito antigo. Do moço, nem nunca uma foto de um aquário vi...

 

Enfim, na minha opinião acho que fizeste algo de forma responsavel (ainda que injusta), adulta e para mostrar que tens pés e cabeça. Garanto-te que não haverá a mesma atitude de mais ninguém, pois quem só olha para o próprio umbigo, sabe tudo e nunca admite erro.

 

Queres um lema que eu uso quando me tratam como tolo?

"Não sou só bonito, também me fizeram inteligente!!" e a partir dai deixa-os na inteligência deles (ou falta dela) a pensarem que são donos do mundo.

 

Mais palavras para quê? :)

 

Tanpanama - Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais palavras para quê? :)

 

Afinal de contas, não me fizeram só bonito e parvo, também me deram 3neurónios para pensar!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

devido a limpeza que o filtro levou imagine-se...

estou com um boom bacteriano no aqua...agua baça mais baça não ha...:S...

devo realizar uma tpa ou aquilo amaina?...nunca tive agua cristalina mas aquilo está mesmo baço, não tem particulas a fultuar, o que é bom, mas quase quase não vejo o outro lado do aquario....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.