Onde posso comprar plantas em Pombal / Leiria


edi_mod

Recommended Posts

Ola, gostaria de saber onde posso comprar umas boas plantas para o meu lago aqui perto (Pombal/Leiria)

As plantas que mais quero são: elodeas, nenufares, alaface de agua, jacintos e lotus.

Tenho uma lâmpada UV no lago, quando a ligo a água fica cristalina, mas queria um lago natural sem bombas, apenas com plantas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu apenas te posso arranjar as elódeas e alfaces de água, tenho ainda lemna minor(dificil de controlar).

terias de ir buscar a Leiria.

caso queiras posso enviar por correio.

passa pela "Fishroom" junto ao estáfio em Leiria que deve-te arranjar as plantas, pelo menos algumas!!!

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu apenas te posso arranjar as elódeas e alfaces de água, tenho ainda lemna minor(dificil de controlar).

terias de ir buscar a Leiria.

caso queiras posso enviar por correio.

passa pela "Fishroom" junto ao estáfio em Leiria que deve-te arranjar as plantas, pelo menos algumas!!!

Obrigado

Já foi varias vezes ao estádio e à piscina e não vi loja nenhuma, fica mesmo perto do estádio?

Editado por edi_mod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Olá!

Já lá fui uma vez, também á procura de plantas para lagos e ele não tem nada.

Eu aqui nas caldas consegui num viveiro à borda de estrada.

Fui lá perguntar, nunca pensei que tivesse plantas para lagos, tinha papiros várias qualidades, nenufares, lentilha, jacintos, lirios, elodeas.

Manda fotos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Olá!

Já lá fui uma vez, também á procura de plantas para lagos e ele não tem nada.

Eu aqui nas caldas consegui num viveiro à borda de estrada.

Fui lá perguntar, nunca pensei que tivesse plantas para lagos, tinha papiros várias qualidades, nenufares, lentilha, jacintos, lirios, elodeas.

Manda fotos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais