PETFESTIVAL 2012... eu vou!


Paulo Lisboa

Recommended Posts

olha o meu companheiro de frente de aqua!!!! :) granda truque com a água :P

Ah pois é, nos plantados também se usa h2o :naughty:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já voltei da FIL e estou morto... de cansaço ;) Mas antes de ir para o merecido descanso na minha cama que está ali ao lado farta de chamar por mim, gostava de dizer umas coisas.......

 

Mais um evento se passou e com ele mais 5 dias intensos de trabalho e outros tantos de preparação, muita conversa, algum convívio, óptima diversão, excelente comida e bebida, e muiiiiiitos visitantes ao nosso espaço.

 

A todos os que tornaram isto possível, o nosso muito obrigado. É recompensador ver os sorrisos das crianças com os "nemos" à volta das suas cabeças, ajudar nas muitas dúvidas que nos foram colocadas, aprender coisas novas e relembrar algumas outras já esquecidas.

 

Em breve colocaremos no facebook as muitas fotos que foram tiradas durante o evento. Se depois de copiarem as vossas fotos para o computador quiserem que as mesmas sejam apagadas por favor peçam-nos para o fazer.

 

Se quiserem ajudar-nos a melhorar os nossos próximos eventos, por favor digam-nos o que gostaram mais, o que não gostaram, e o que gostariam de ter visto.

 

Obrigado!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Só para dar os parabéns ao fórum pela participação positiva que proporcionaram no PetFestival, andei por lá o dia de sábado, e para mim foi um dia muito bem passado... Muito bom stand, o do fórum!

 

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela minha parte queria agradecer a todos os que tornaram a nossa presença possível e agradável.

 

Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

 

 

Hugo Feio, esta feira era mais virada para as ginjas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ginjas, eu depois do concurso fui lá ao barraco e comi uma sandes de presunto com queijo amanteigado( mix ), em pão saloio, que soube que nem ginja. Foi o meu prémio de participação, vês-me lembrar quando um gajo era puto e jogava a bola no clube do bairro, e que no final do jogo de fim de semana tínhamos direito ao prémio que era um courato e um sumol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais