O meu aquário a sério


Recommended Posts

Valha-me Deus, será mesmo? vocês acham que eles estão lá melhores? os que lá estão são daqueles de uma cauda os meus são de duas caudas não lhes farão mal?

 

(desculpem, eu estou a ser chata como tudo, mas só quero o melhor para eles)

Ah e eu sei que tenho de fazer a ambientaçao gradual, senão é que os matava de vez lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 83
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Condições? é assim, é o meu namorado que o tem. Ele tinha lá aquelas fontes de repuxo em frente à casa que antigamente se usava para decorar o jardim :) mas a fonte estava estragada já tinha muitos anos, e apenas estava lá (já não deita o dito repuxo), então eu disse-lhe que a podia encher e colocar lá uns peixinhos de água fria, e assim foi limpámos aquilo tudo muito bem limpo, enchemos com água e colocámos lá os peixes, e pronto estão lá, agora a água está um pouco verde, de vez em quando coloca lá água nova, principalmente agora porque não tem chovido nada -.-

 

(deu para perceber?) se calhar não tem as condições mínimas, ou que?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Perguntei qual o motivo de não os ter lá, tive as respostas que tive ok, nada agradáveis da vossa parte, mas tudo bem.

 

 

Presumo que uma das pessoas a quem te querias referir era a mim.

 

Compreendo que penses assim, mas também te peço que me compreendas a mim!

 

Eu não me considero experiente em aquariofilia e é por isso que do que não sei não falo e quando pretendo fazer alguma coisa tento aprender.

Para o fazer pesquiso, leio e quando tenho dúvidas concretas pergunto. Fazer perguntas generalistas não nos ajuda grande coisa porque as respostas podem ser muito vagas....

 

No dia em que te escrevi aquilo já tinha respondido a 3 posts com situações semelhantes e explicado qual a principal diferença entre peixes de água fria e água quente...

 

Espero que percebas que quem tenta ajudar e dedica algumas horas por dia a ler e a responder a quem pede ajuda, muitas vezes sem ter o cuidado de procurar uma resposta no fórum ou no google, nos deixe um pouco desanimados e até chateados.

 

Bem sei que é mais fácil vir aqui e escrever duas linhas a perguntar qualquer coisa e ter quatro ou cinco pessoas a responder... Mas para quem responde torna-se cansativo estar sempre a responder ao mesmo!...

 

Espero que consigas fazer tudo quanto queres desse aquário e que os teus peixes fiquem bem!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me considero experiente em aquariofilia .

 

Não concordo

 

 

No dia em que te escrevi aquilo já tinha respondido a 3 posts com situações semelhantes e explicado qual a principal diferença entre peixes de água fria e água quente...

 

 

Facto que o levou a enviar me uma PM como desabafo que incluia algumas CA##L##DAS :naughty:

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.