Armário 120x60x40 >> 78,10€


Recommended Posts

Não seria mais facil ter trocado o disjuntor do circuito de tomadas por um que dispara-se com mais corrente ?

O circuito de tua casa não é muito antigo, provavelmente teras um disjuntor para pouca corrente ou o original podia estar avariado, mas agora ja está feito.

 

Parabens pelo bricolage.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 81
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Não seria mais facil ter trocado o disjuntor do circuito de tomadas por um que dispara-se com mais corrente ?

O circuito de tua casa não é muito antigo, provavelmente teras um disjuntor para pouca corrente ou o original podia estar avariado, mas agora ja está feito.

 

Parabens pelo bricolage.

 

Tenho 16A no geral. Se coloco tudo de 16A, quando disparar, dispara sempre o geral. Para isso teria que aumentar a potência contratada e trocar toda a instalação electrica por fio de 2,5. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 15 A nos disjuntores e a potençia minima contratada e so tenho de ter o cuidado de não ligar o forno electrico e ao mesmo tempo a maquina de lavar caso contrario o diferençial da edp não dispara e tenho e aquarios em casa num total de mais de 500 L com iluminação HQI a mistura...o disjuntor não dispara.

 

Mas vamos ao que interessa.....queria ver isso montado e a funcionar...são 20 cm de fundo e quero ver como fica um aquario tão estreito

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito importante:

 

Ainda ninguém me disse se acham que aguenta com o aquário. O que acham??? :roll:

 

Jorge há pessoal a usar moveis do IKEA que são bué de baratos mas pelos vistos com uns reforços ficam bem.

 

Eu no teu confio a 100%

o meu móve foi feito por um proficional, no que diz respeito à resistência não está melhor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge há pessoal a usar moveis do IKEA que são bué de baratos mas pelos vistos com uns reforços ficam bem.

 

Eu no teu confio a 100%

o meu móve foi feito por um proficional, no que diz respeito à resistência não está melhor....

 

Boas amigo isso de moveis do IKEA agrada-me, mas estamos a falar de moveis feitos para este fim ou uma adaptação?

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que já vi aqui no forum uma esplicação de como reforçar um movel do IKEA.

Mas sinceramente não encontro o local. Se encontrar digo algo...

 

Boas amigo penso que seja este o tópico certo?

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=160010&st=25 Obrigado na mesma pela tua disponibilidade ;)

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigo penso que seja este o tópico certo?

 

http://www.aquariofi...ic=160010&st=25 Obrigado na mesma pela tua disponibilidade ;)

 

abraços

 

esta aqui este do movel que tenho na sala

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=130156

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver se entre hoje e amanhã acbabo a instalação e lhe ponho o tanque em cima.

Isto de jantares e almoços de natal, um gajo não tyem tido tempo e a azia que anda no bucho não tem dado vontade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

(ola Jorge :drool3: ) bem.... andam por aí a falar de mulheres e de bugigangas e de fios e de tomadas e de parafusos.agrrrrrrrrrr pois bem... as mulheres até que gostam muitooo de aquarios, aqui em casa fui eu que iniciei o vicio portanto o "manel" quando chegou a casa o aqua ja estava no chão à espera de sitio e como a lareira tem pedra deu-me a vantagem de não ter de fazer movel ( também esse teu só me deu inveja de tão lindo que está) Quando quero alguma coisa nem lhe pergunto, depois de ca estar ja não a pode mandar embora ehehehehehe

 

e isso de andar a saltar em cima dele AHAHAAHH não é que eu me pendurei na pedra a ver se aguentava os 52kg? afinal ha tão mal***** quanto eu kkkkkkkkk ora pegando nas tuas ideias que alias foram fabulosas, eu só posso mesmo ficar a babar por esse movel .

 

não me posso dar ao luxo de incendiar a casa (com a alteração de tomadas ) nem de ir parar ao hospital( com um prego ou parafuso espetado nos dedos) já que o "manel" se recusa a dar uma mãozinha e está sempre a dizer =para o que te havia de dar!!!!! resigno-me à pedra da lareira e ao consolo de poder dizer-lhe todos os dias : NAO AINDA NÃO MORRERAM portanto srs ainda ha muitas mulheres "peixeiras" por esse mundão :tapfoot: (mania deles acharem que nós temos sempre que levar com as culpas) :gameboy: vou colar-me a este post para ver as novidades dessa obra prima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isso está a ficar muito bem! Vou acompanhar mas acho que na tua metade do móvel devias por um filtro externo. Vou ver como fica, Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isso está a ficar muito bem! Vou acompanhar mas acho que na tua metade do móvel devias por um filtro externo. Vou ver como fica, Abraço

 

Pois, por isso ainda não está montado. Estou à espera dele. deve chegar na primeira semana de Janeiro :)

 

 

Mari@... e acendes a lareira??? Não estou a ver o local mas se acenderes... olha o calor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, por isso ainda não está montado. Estou à espera dele. deve chegar na primeira semana de Janeiro :)

 

 

Mari@... e acendes a lareira??? Não estou a ver o local mas se acenderes... olha o calor.

 

Jorge aquilo esta bem pensado lolol se ela acender a lareira ao mesmo tempo aquece a agua dos peixes e poupa na electricidade pa... LOLOL

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jorge aquilo esta bem pensado lolol se ela acender a lareira ao mesmo tempo aquece a agua dos peixes e poupa na electricidade pa... LOLOL

 

E peixe no forno é bom!!!

Eu levo as batatas!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E peixe no forno é bom!!!

Eu levo as batatas!!!

 

eh pah voces são do pior AHAHAHAHA verifiquei isso antes de por lá o aqua (que :medieval_mace: estes meninos)!!!! vou colar.me a este post para ver se em janeiro sempre nos apresentas esse teu "bebé" .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, estou a gostar do que estou a ver sim senhor. No meu caso foi bem mais dificil de convecer, como explicar e convecer a mulher a deixar colocar um monstro de 400 litros na sala de jantar colocado em cima do aparador onde ela tinha as suas tão estimadas jarras e fotografias do casamento? Optei por o risco de fazer sem ela ver e fazer surpresa, quando foi de ferias para casa da mãe em uma semana tratei de tudo, e quando chegou estava todo plantado e bonito que nem se chateou, mas enfim de algum tempo a conversa dos gastos veio ao de cima chainsaw , lol.

Boa sorte e vai dando noticias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Update: Ainda estou à espera do material. Com o Natal e passagem de ano os transportes andam atrasados, mas tenho um tronco dentro do tanque da roupa (videira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o tronco der para colocar dentro do autoclismo será uma melhor solução pois estarás constantemente a trocar a agua, recomendo.

 

Olha o jorge antes de dizer a esposa que vai por um tronco de videira dentro do autoclismo:

 

Primiero um pouco de graxa : :lovewait: "querida cheguei"

 

Depois um pouco de musica: :music_singguitar: "a e tal vou por o tronco de videira dentro do autoclismo"

 

A resposta: :girlhitboy: " vai mas e aspirar a casa" :chores009:

 

 

:roflroll2: :roflroll2:

 

Mas agora fora de brincadeiras e uma boa ideia sim senhor.

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantásticos :)

 

To Geada: O troco não cabe no autoclismo.

 

To Carlos: Se coubesse não lhe dizia nem ela descobria (a não ser que começasse a ficar algo flutuante na água e ela começasse a desconfiar e reparar que saia menos água em cada descarga, ou com uma cor diferente).

 

To Warman: O autoclismo é o melhor, se o troco lá couber. Tens várias mudanças de água "automáticas" e sem aumentar os custo, ainda poupas é na conta da água.

 

 

To all of you: O problema agora inverteu-se. Nunca mais chega o material e ela quer é aquilo montado rapidamente, já nem a posso ouvir... :(

 

Homem nasceu para sofrer!!!! LIVRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa ideia essa do autoclismo. Mas cuidado com os ramos mais compridos.... yikes

Só tens que ter cuidado quando te fores sentar, não vá o ramo estar à espera noutro local :bleh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais