Recebi um Betta e preciso de ajuda


Rogério Gomes

Recommended Posts

mas tem sido uma perseguição "anormal" desde que os coloquei no aqua... no 1º dia tentou, mas o neon fugiu e nunca mais tentou, hoje tem sido uma constante...

 

ja agora, como distingo os neons machos das femeas?

 

cumps

assbettaportugalAPA.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 62
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas é dificil de ver a sua sexagem o neons macho é relativamente mais pequeno e alongados que a fêmea...

 

mas não é fácil a sua reprodução amigo...

 

cumps!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso são as típicas discussões de aquário rogério, não te preocupes....volta meia volta tenho por exemplo o meu espada a perseguir tudo o que é peixe no aquário, até os caracóis persegue e chateia. depois sossega :) os peixes são como nós, têm amigos, inimigos, dias bons, dias maus XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

os meus meninos estão todos de boa saúde e cada vez melhor, ja fiz umas alterações mas quando estiver todo pronto irei abrir um post novo com as características todas.

 

mas queria só mostrar um video que fiz quando me lembrei ontem de fazer uma coisa que me tinham falado aqui no forum... colocar um espelho para "excitar" o betta... e resultou loool. vejam então o resultado :)

 

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/dGWoYm0n_SE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

assbettaportugalAPA.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

os meus meninos estão todos de boa saúde e cada vez melhor, ja fiz umas alterações mas quando estiver todo pronto irei abrir um post novo com as características todas.

 

mas queria só mostrar um video que fiz quando me lembrei ontem de fazer uma coisa que me tinham falado aqui no forum... colocar um espelho para "excitar" o betta... e resultou loool. vejam então o resultado :)

 

PS: eu queria colocar um video mas nao consigo... alguem me poe ajudar?

 

cmps

assbettaportugalAPA.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é isso, é derivado da natureza beligerante dos bettas. eles são peixes territoriais e os néons estão no seu território.

os bettas não comem outros peixes a não ser casos de canibalismo contra as suas próprias crias ou as crias muito novinhas de outros peixes.

 

Hummmm, queres com isso dizer que posso juntar um betta a guppies, platys, mollys, espadas e colisas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

PS: eu queria colocar um video mas nao consigo... alguem me poe ajudar?

 

 

O video não posso ajudar, mas já vi o video (copiei o url para o meu navegador).

A água parece muito amarela, ou é da camera?

E o poster do FCP também está a mais ehehehehehehehe :slbsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O video não posso ajudar, mas já vi o video (copiei o url para o meu navegador).

A água parece muito amarela, ou é da camera?

E o poster do FCP também está a mais ehehehehehehehe :slbsmile:

 

e das duas coisas... mas principalmente da camara... a lampada também foge um bocadinho, mas visto a olho nu, a cor está boa.

 

o poster... claro que está lá muito bem loooool :fcpsmile::dance::fcpsmile::dance::fcpsmile::dance::fcpsmile::dance::fcpsmile::dance::fcpsmile::dance::fcpsmile::dance::fcpsmile::dance:

assbettaportugalAPA.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.