Molly Grávida?


Recommended Posts

Boa noite a todos

 

Hoje comprei uma molly femea e um macho. Esta é a minha femea e eu escolhi-a porque parecia que estava grávida...

 

img0074mg.jpg

 

Peço desculpa pela imagem, mas realmente não consegui melhor.

 

Quando cheguei a casa é que me apercebi que ela não tinha nenhuma mancha preta na zona da barbatana anal (Não tenho a certeza se é suposto aparecer alguma mancha, mas pelo que li aqui no fórum...).

 

Afinal de contas a rapariga está grávida ou nem por isso?

 

 

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Olá sou novo aqui no Fórum,

tenho um pexe que axo que é uma molly e ao que me parece está grávida,mas como não entendo nada do assunto, se alguém puder me ajudar.

li que quando ela esta para dar filhotes fica no fundo e mais quieta, tudo isso esta acontecendo a dois dias já, e ela está com a barriga que parece que vai estourar zega até a dar pra ver a divisão da barriga na vertical.

quanto as manchas não sei diser pois ela é toda manchada, ela é laranja claro com manchas pretas.separei ela em um aquario pequeno sem cascalho no fundo, mas não sei qual a temperatura ideal e se devo deixar a bomba de ar ligada porque tenho medo de quando nascer os filhotes, eles sejam sugados pela bomba.

será qua fiz certo,ela está mesmo grávida, alguem pode me ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pra colocar imagens primeiro tem que hospedar em algum site como o imageshack, depois vc vem aqui e cola na postagem usando [img*]o link da imagem[/img*], sem os asteriscos e sem espaços claro. não colocar muito grande a resolução (640x480 tá otimo!) pq senao deforma a estrutura do forúm e precisa ficar usando barra de rolagem pra visualizar toda foto =)

 

espero que tenha entendido, qualquer coisa pergunta ^.^

Link to comment
Partilhar nas redes sociais