Caroline Ramos

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Caroline Ramos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ninguem???? As lindinhas continuam enormes e comendo bem!
  2. normalmente leva 4 a 5 semanas, mas estão bem gorduchinhas não? nao tem como saber exatamente quanto tempo falta, muito se diz que elas se influenciam pela mudança de lua e tudo mais, quando ela tiver mais quietinha e mais isolada eh um bom indicio de que falta mto pouco, algumas horas até! mas precisa prestar atenção... ja deixei uma molinesia 7 dias no aquario maternidade pequeno e ela soh cresceu mais... nada de filhotes... entao, vale a pena anotar quando nascer e dai sim ver o intervalo de quantos em quantos dias nascem os filhotes. daqui uns meses estará craque. Tirar fotos todo dia depois que elas estão bem grandes e barrigudas ajuda pra analisar depois quanto falta.
  3. Pelo pouco que eu saiba, sim... eu separaria na duvida! e rapidinho rsrsrs
  4. resolveu o dilema? Se não, tenta tirar fotos mais próximas pra ver como estão as escamas...
  5. Pra colocar imagens primeiro tem que hospedar em algum site como o imageshack, depois vc vem aqui e cola na postagem usando [img*]o link da imagem[/img*], sem os asteriscos e sem espaços claro. não colocar muito grande a resolução (640x480 tá otimo!) pq senao deforma a estrutura do forúm e precisa ficar usando barra de rolagem pra visualizar toda foto =) espero que tenha entendido, qualquer coisa pergunta ^.^
  6. essas são as fotos, são bixinhas rapidas pra correr da camera espero que de pra ver alguma coisa... =) elas estão enormes, a primeira quase quadrada de tao gorda!
  7. bom dia pessoal, sou relativamente nova na aquariofilia e tenho uma série de duvidas quanto a gravidez de minhas mollys. Tenho ao todo 2 machos e 8 fêmeas. Dizem que a cada 4 a 5 semanas as molinesias tem filhotes de acordo com a temperatura alimentação e parâmetro da agua. Também li que é comum que elas dêem à luz na mudança de lua, o que ocorreu neste ultimo dia 21 segundo um calendário que tenho em casa. Tenho duas molinesias dalmata que estão muito muito muito gordas! Porém houve a mudança de lua e nada de filhotinhos. Elas estão mais lentas, mas continuam comendo, nao estão agressivas e a mais gordinha eu ja havia mantido separada em uma maternidade de 2 litros por alguns dias e como ela nao teve os alevinos devolvi ao aquario comunitario para nao estressar mais ainda. vou tentar postar algumas fotos em sequencia, poderiam me ajudar a prever quantos dias ainda faltam pra nascerem os filhotes? O ph está em 7,5, temperatura 28 graus e amonia e nitrito ok... tenho coridoras platys e lebistes no mesmo aquario então não coloquei sal como ja ouvi dizerem pra fazer. O aquario tem em torno de 10 plantas, sendo 7 elodeas e 3 outras plantas que não sei o nome, mas que tem folhas largas e mais resistentes, abundantes. Obrigada!