duvida oto´s


Recommended Posts

desculpem se nao é este o local certo para este post

 

 

 

tenho 1 aquario de 360litros tenho 4 oto´s otocinclus affinis a minha duvida é se estes 4 para 1 aquario deste tamanho chegam ou se poderei meter mais alguns?

Editado por Jose Antunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes perfeitamente ter mais; convém dar-lhes comida de vez em quando (uma ou duas vezes por mês, pelo menos), ou seja, algum vegetal escaldado, por ex. cenoura, ou espinafre, ou mesmo caule de couve-flor ou bróculos, e ainda fruta, por ex. um pedaço de maçã. Para ficar agarrado ao fundo, eu espeto um prego de ferro, mas também se pode prender com outras coisas pesadas.

 

Para escaldar, eu uso o micro-ondas, meto num copo cheio de água. Depois depende do que for, folha de espinafre uns 10 ou 20 segundos, as outras coisas um bocadinho mais mas não muito mais. Por vezes, fica 1 ou2 dias na água antes que os Otos e Ancistrus (e até outros peixes que não são de fundo) lhes peguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

 

Pedro, eu tenho arranjado na Aquahobby em Alfragide. Se não estou em erro, vieram mais uns quantos no passado dia 4.

Vê na área deles aqui no site a confirmar.

Existe também uma loja pequenita na zona da Tapada das Mercês (zona de Sintra) que de vez em quando também tem.

Cumps e boa procura

Cumprimentos,

João Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.