Serge

Visitantes
  • #Conteúdo

    228
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Serge

  • Aniversário 06/17/1993

Formas de Contacto

  • MSN
    sergiocasquinhas@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila Franca de Xira (Lisboa)
  • Localização
    Alverca

Serge's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu axo que um aqua desse tamanho mereçe mais uns.
  2. Tens de ter calma, nao é de um dia para o outro que tudo muda, dalhes tempo e vai observando os seus comportamentos, eu por exemplo comprei 2 rams suposto casal que com o tempo se turnou claramente que eram 2 femeas porque o rosa apareçeu na que pensava ser um macho e para minha sorte uma delas é auturitaria e disputa territorio com a outra, arranjei um macho agora ando a ver se as coisas acalmam ou se vou ter de tirar a femea que o macho nao escolher. A nao ser que ele fique com as duas
  3. Apenas 10? um pouco estranho custumao ser mais sclhar serviram de piteu. Sinceramente? muda de areao, o areao cheio de cores é um factor de stress aos peixes que é = a ficarem mais frageis que é = a estarem mais espostos a doenças.
  4. Ja agora, agora fiquei na duvida, contem tambem micro nutrientes, como ferro e assim certo?
  5. Mas nao é perciso usar os 2 ao mesmo tempo para obter bons resultados?
  6. Boas, andei por aqui a ler sobre estes produtos mas mesmo assim nao fiquei esclarecido, ha quem diga que se deve usar o Tropica Plant Nutrition + e ao mesmo tempo o Tropica Plant Nutrition mas tambem ha quem diga que sao iguais e o Tropica Plant Nutrition + é o melhor pois contem NPK, eu estou em vias de comprar este produto o que quero saber é se perciso tambem do Tropica Plant Nutrition para obter bons resultados. Cumps Serge
  7. A agua cor de chá faz com que certos peixes se sintao melhor até, certos rios tem essa cor na agua devido aos elevados taninos na agua.
  8. Boas para ajudar http://img153.images...099/kla0hh1.jpg O rosa na barriga e evidente ser uma femea, ja a mancha escura com azul ou sem azul ja nao é 100% viavel. Os ramirezis sao peixes sensiveis aos parametros de agua checa todos e vai tentando com difrentes tipos de comida. Os meus comem de tudo, Flocos,granulado,artémia, blood worms e por veses até "bicam" nas pastilhas de fundo.
  9. Boas para ajudar http://img153.images...099/kla0hh1.jpg O rosa na barriga e evidente ser uma femea, ja a mancha escura com azul ou sem azul ja nao é 100% viavel. Os ramirezis sao peixes sensiveis aos parametros de agua checa todos e vai tentando com difrentes tipos de comida. Os meus comem de tudo, Flocos,granulado,artémia, blood worms e por veses até "bicam" nas pastilhas de fundo.
  10. Boas para ajudar http://img153.images...099/kla0hh1.jpg O rosa na barriga e evidente ser uma femea, ja a mancha escura com azul ou sem azul ja nao é 100% viavel. Os ramirezis sao peixes sensiveis aos parametros de agua checa todos e vai tentando com difrentes tipos de comida. Os meus comem de tudo, Flocos,granulado,artémia, blood worms e por veses até "bicam" nas pastilhas de fundo.
  11. Mas sabes alguns substratus escuros que possas aconselhar?
  12. ja agora, que substrato inerte escuro me aconselham é que nao estou muito dentro do assunto dos substratos.
  13. O aqua e de 80L com 80 cm de frente. Tambem pensei nessa hipotse mas se aspirar o aqua a area misturasse com o outro substrato.
  14. Boas, existe alguma maneira de conseguir mudar o substrato inerte sem mexer com o fertil é que no meu aqua tenho areao de rio e queria mudar para um substrato mais escuro que me dizem?