A minha primeira criação


andretooli

Recommended Posts

Boas pessoal, ora aqui vai uma pequena historia que gostaria de saber se me ajudam a tirar duvidas.

 

Fiz a minha primeira criação correu tudo super bem mas so consegui fazer com que dois bettas chegassem á vida adulta(infelizmente)

 

Agora as minhas duvidas estão:

 

-Mudei a agua quase todos os dias(por causa dos hormonios) Já me disseram que foi um erro por causa das diferenças de temperatura

 

-Não os separei porque tive medo de não se adaptarem a outro aquario, dai so sobreviverem 2 os maiores e os mais adaptados

 

-O resto correu tudo bem eram 50 mas so chegaram 2 á fase adulta

 

 

 

Voces como é que os separam e quais as medidas dos aquarios em que os metem?

COm que idade é que os separam?

Andre F

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, ora aqui vai uma pequena historia que gostaria de saber se me ajudam a tirar duvidas.

 

Fiz a minha primeira criação correu tudo super bem mas so consegui fazer com que dois bettas chegassem á vida adulta(infelizmente)

 

Agora as minhas duvidas estão:

 

-Mudei a agua quase todos os dias(por causa dos hormonios) Já me disseram que foi um erro por causa das diferenças de temperatura

Não foi um erro, deves fazer TPA's diariamente ! (coloca é a agua no aqua muito lentamente no primeiro mes, tipo com um tubinho de ar)

 

-Não os separei porque tive medo de não se adaptarem a outro aquario, dai so sobreviverem 2 os maiores e os mais adaptados

 

-O resto correu tudo bem eram 50 mas so chegaram 2 á fase adulta

 

 

 

Voces como é que os separam e quais as medidas dos aquarios em que os metem?

Apanho-os, seja à mão ou com camaroeiro e coloco-os num recipiente com não menos de 3L de agua

COm que idade é que os separam?

Depende, separo-os quando acho que há algum muito maior que os outros, ou quando ele começam a ficar agressivos uns para os outros (separo os agressivos)

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais