Co2 qual o melhor


Recommended Posts

Boas

 

Eu ando a preparar o meu projecto. E tenho andado a pesquisar que sistema de co2 montar no meu aquário.

No passado tinha este no meu aquário de 120 lts.

 

31SgXOgKurL._SL500_AA300_.jpg

 

Mas agora tenho pesquisado parece que este não tem capacidade para um aqua de 240 lts como o que vou montar.

 

Então axei este:

 

510d6a3466965d63d12d79ba1df45245.image.200x200.jpg

 

A minha pergunta é simples.

Será que isto é suficiente para o meu aqua de 240 lts?ou será que há alguma alternativa melhor tendo em conta qualidade preço.

 

cumprimentos

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se te apetece gastar muito dinheiro sim, tens opções mais baratas e com mais carga que isso a meu ver. Ve la isto : http://www.crystalred.eu/produto/842/co2-kit-basic-2-kg/

 

Pois esse parece ter realmente muito mais carga que aquele pequenino da fluval.O meu problema é que vivo em londres e as lojas portuguesas ou não vendem para fora ou os portes acabam por ficar mais que o equipamento em si. Aquele pequenino chamou a minha atenção porque me custava a volta de 50 libras. Só não sei se chega para o aqua.E também começo ficar com a ideia que com recargas atrás de recargas rapidamente se fazia o preço de um desses maiores como o que me mostraste.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois os de 2 quilos dava-te para uns belos meses, o que mostraste só tem 88 gramas nem tem comparação, mas desconheço lojas online em Inglaterra a malta aqui costuma é mandar vir material da www.aquaristic.net que é alemã e que tem belos preços.

Editado por Geada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço a aquaristic. Andei retirado do hobby 4 anos e tal mas já nessa altura era muito famoso entre os users do forum.

Vou lá dar uma olhada.Mas nesse tempo andava por aqui na moda o CO2 caseiro.Era raro ver muitos com CO2 de garrafa.Agora são quase todos.

 

Obrigado.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu vou de certeza meter garrafa.Tive a ver o da aquaristic e vários outros que fui encontrando em topicos aqui do forum.O preço é acessivel.Mas pelo menos um mes ou dois vou ter que me desenrrascar com caseiro.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.