Into The WIld...


CaptainStuck

Recommended Posts

<p>Pois deve ser do melhor! Agora umas fotografias :)</p>

<div id="myEventWatcherDiv" style="display:none;"> </div>

 

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 133
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

gostar gosto agora duas?! :o hehehe

Acho o teu aquário muito estável e simétrico o que o torna muito noral e mágico.

Um abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas novamente pessoal,

Venho postar umas actualizações...

Coloquei umas novas plantas, entre elas:

 

Ophiopogon Kyoto

e

Glossostigma Elatinoides

 

Já as coloquei há uns dias, parece que se estão adaptar bem, como se pode ver:

pearlingophiopogonkyoto.jpg

 

Deixo também um vídeo em time lapse do actual estado do aquário...

 

 

 

<object width="960" height="720"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" width="960" height="720" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

 

Espero que gostem...

Abraços

@CaptainStuck

Editado por CaptainStuck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas captain,

 

parabéns pelo video, ficou muito bom.

 

O aquário está a ficar altamente, essas blixas já estão a ficar com um bom tamanho. Já começam a mostrar todo o seu esplendor.

 

Quanto à fauna tens aí uma boa escolha. Esses bêbados são uma boa trupe... :) dão um cardume engraçado.

 

Força com isso e vai fazendo umas brincadeiras dessas que a malta agradece.

 

 

Cumps

Hugo Bernardo

nova1x.jpg


------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Optimo video!

Bem quanto ao problema "Cuba" já percebi onde estás mal. Como aprendi com o gmmartins a cuba necessita de uma grande quantidade de CO2 e vejo que no teu aquário o CO2 não está a chegar a ela. Tens reactor? Tenta meter uma bomba de circulação atrás do difusor a apontar para a cuba para ela receber mais CO2. É que a HC Cuba ao contrário do que muita gente pensa é uma planta que vive com pouquíssima agua, ou seja não se situa a grandes profundidades, por isso é que é melhor começar com um dry-start com ela. Acho que se tentares fazer isso podes ter bastante mais sucesso :) O resto da fauna está 5*! Parabéns.

 

Quanto ao aquário está óptimo é mesmo "into the wild", muitas vezes os cardumes de tetras perdem o que tem em cativeiro que é andar em cardume mas no teu aquário estão perfeitos. A única coisa que acho que não combina muito bem é os escalares acho que preferia uns altuns para ai, ficaria mais natural :)

 

Continua que a malta gosta :D

 

Um Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Muito obrigado pelos comentários, neste aquario estou a tentar manter um aspecto selvagem, mas ao mesmo tempo que seja plantado...

 

Realmente no vídeo parece que os peixes andam "dopados"... Hehehe

As Blyxas tem crescido... Mas nao tanto quanto eu desejaria.... Lol

Warman, quanto ao CO2, agora que tenho um difusão da ADA, nota uma boa dissolução... Tanto que o dropchecker agora ta quase sempre a fugir para o amarelo... Penso que sera sinal que o CO2 ta bem dissolvido...

 

Abraços e mais uma vez obrigado!

Editado por CaptainStuck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivas,

 

Um espectáculo, gostei mesmo, espectaculares esses ramirezi. São sem dúvida uns peixes fascinantes.

 

Continuação do bom trabalho!

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado amigo António...

A par dos escalares, são dos Peixes que mais me fascinam...

 

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal,

Deixo aqui mais umas fotos das novidades no meu aqua, um conta bolhas ada style. e umas plantas avermelhadas... n é que eu gosto muito do vermelho :P mas nos aquários ate fica bem ;)

Em principio esta montagem deverá ter os dias contados... estou a construir um móvel... (podem ver aqui :http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=189497 ) que será para acompanhar de um aqua de 120*50*50 (a pedir orçamentos...) ... com calha suspensa, lilly pipes (já encomendados), algo ao estilo do que se vê nos aquas da ADA...

 

no entanto ficam as fotos do actual aqua:

 

dscf28741.jpg

 

dscf2869b.jpg

 

 

Abraços a todos e feliz natal a todos, e principalmente aos que acompanham este tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom :DD

Já há novidades do novo projeto?

 

Abraço

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas amigos,

Obrigado pelo comment janf!! Para o novo projecto, tou a começar a tratar das coisas aos poucos, já tenho o móvel (DIY, feito por mim...) já encomendei a calha de luz, uma aqualight 4x54 120cm, tenho dois eheim Jagger de 200w, estão tb encomendados os lily pipes e uma bomba de circulação... O próximo fim de semana vou ao Porto encomendar o Aquario de 120 x 50 x 50 na sohal, já combinei com e eles e perecem me impecáveis...ficando a faltar o substrato, que à partida serà da elos... Elos terra zero, bottom mineral e elos terra black... Irei postando aqui as novidades ;)

 

Rodolfo, o que está por fora é um conta bolhas estiolo o ADA beetle counter...

 

Abraço e um BOM ANO a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ELOS.... HUMMMMMMM! ehhehehe One day... xD

Vai ser com troncos e calhaus tal como este?

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao pensei bem.. Mas em principio sim, gosto de Aquarios algo entre os plantados e o amazónico... Lolo

Janf, já q és da zona do Porto, sabes de algum sítio por ai onde venda elos, a preços porreiros?

 

 

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazes bem :D É uma combinação brutal eheh

Os preços não sei bem sinceramente, mas acho que não saiem dos preços que se vê por aí. Tens na aquoporto (tens de ir lá mesmo, tem peixes brutais :D) e jardiland que tem os substratos todos da elos e ainda acessórios. Quanto a outras lojas, talvez a mania dos peixes tenha. Mas se fosse a ti ia a página das lojas aqui do grande porto no fórum via contactos, e ligava para as lojas. Acho que assim é melhor para não andares a correr de um lado para o outro e ficares de mãos a abanar xD

 

Abraço

signature.jpg
Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+

Atuais: Projetos em preparação para breve
Descontinuados:
Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo é um crime desmontares esse aquario, monta mas é o outro e deixa esse.. :naughty:

 

Apoiado!

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado por gostarem do aquário... também tenho pena de o desmontar, mas no entanto a fauna precisa de algo melhor... pelo menos com espaço para nadarem à vontade, e com o desenvolver das plantas neste aquário, o espaço ficou apertado.... mas a próxima montagem não há de fugir muito desta, possivelmente o mesmo hardscape e aproveitar também alguma flora. acrescentando outra, mas como ainda estou a reunir o equipamento todo, e como na aquariofilia tem que ser tudo com calma, ainda não é para "amanhã"... de qualquer modo vou continuar a postar aqui as novidades tanto deste aquário como a nova versão do into the wild...

abraços e um bom ano a todos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muda só a fauna e fica com dois bichos impressionantes! Assim sim é que era! hehe

Ficamos então á espera de novidades!

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muda só a fauna e fica com dois bichos impressionantes! Assim sim é que era! hehe

Ficamos então á espera de novidades!

Abraço

 

Boas amigo warman,

A que dois bichos te referes? os escalares?

 

grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.