Material marca AQUILI


Recommended Posts

Boas,

 

Existem varias lojas electronicas a vender material da marca AQUILI, nomeadamente testes NO3/PH, etc...

 

O material da AQUILI é em media 2 ou 3 vezes mais barato, que os das marcas mais conhecidas.

 

Qual a vossa opinião? Vale a pena comprar material AQUILI, e poupar bom dinheiro, ou o material não é de confiança?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu tenho o Kit 5em1 de testes (pH/kH/gH/NO2/NO3) da Aquili, e sinceramente parece-me fiável e tendo em conta que ficou em 12€(!!!!).

Eu fiz o teste do pH com um da marca JBL, e de seguida fiz com o da Aquili e comprovei que ,pelo menos o do pH, é fiável.

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite!

Utilizo os fertilizantes da Aquili( comprei um pacote com líquido + pastilhas) por cerca de 4,50 cêntimos.Gostei e vou continuar a usar. Nunca tive problemas com algas... :animal_fish:

Bom domingo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já usei fertilizantes aquili quer liquidos quer em pastilhas e confesso que não fiquei fã. as pastilhas desfaziam-se logo a deitar na água, especialemnte se partisse, ai entao nao sobraria pastilha nenhuma. o fertilizante liquido trás bastante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.