Recommended Posts

Publicado

Boas,

eu vou querer ter neons no meu aquario, mas sei que existe os neons cadinais que são os que têm a risca vermelha ate a cabeça e tem os tetra neons que têm a risca vermelha ate a meio do corpo, estou certo?

Eu gosto muito dos que têm a risca vermelha ate a meio do corpo, mas eu queria saber quais os mais calmos. Pelo que sei e pelo que vi na net, os neons cardinais penso que são os mais irrequietos.

obrigado

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

tb tenho neons e sao bastante calmos. Mas já agora o que estas a pensar em por junto com os tetras?

Editado por rubenmiguel
Publicado:

boas

nao me levem a mal,mas para mim nao teem comparaçao possivel.

eu tenho tetra cardinais xxl e sao lindos,aquele vermelho pelo corpo todo fica lindo,sao bem maiores,resistentes,brincalhoes,etc...

ao contrario dos neons que para mim,sao feios,muito pequenos,muito sensiveis,etc...

mas pronto,gostos nao se discutem e ainda bem que nao temos todos os mesmos gostos:D

cumprimentos

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Publicado:

Só por dizer que os tetras cardinais XXL são gays lol, brincadeiras a parte, em termos de sensibilidade também sou da opinião dos neons serem mais frágeis, o resto é resto, vai dependendo dos gostos, os tetra cardinais XXL são um pouco mais dificies de encontrar...

Publicado:

boas

o sappo,gays sao os teus neons...:D

alias tanto os cardinais xxl sao dificeis de encontrar como os mais pequenos,digo isto porque eu ah uns 2 meses corri n lojas e nao encontrei um unico cardinal.

sabia apenas de uma loja k tinha,mas vinham com un extras...

os coitados tinham ictio e estavam a venda.

cumprimentos e cuidado com os peixes das lojas.

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg

Publicado:

boas

isso é o teu aqua?

bem,isso tá lindo.

so tens cardinais aí?

quantos tens?nem deves saber,né:D

isso é mesmo um grande cardume.

muito fixe

cumprimentos

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg