diogoreis Publicado Maio 4, 2011 Publicado Maio 4, 2011 Boas, eu vou querer ter neons no meu aquario, mas sei que existe os neons cadinais que são os que têm a risca vermelha ate a cabeça e tem os tetra neons que têm a risca vermelha ate a meio do corpo, estou certo? Eu gosto muito dos que têm a risca vermelha ate a meio do corpo, mas eu queria saber quais os mais calmos. Pelo que sei e pelo que vi na net, os neons cardinais penso que são os mais irrequietos. obrigado Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672
diogoreis Publicado: Maio 5, 2011 Autor Publicado: Maio 5, 2011 mais alguem? Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672
rubenmiguel Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 (editado) tb tenho neons e sao bastante calmos. Mas já agora o que estas a pensar em por junto com os tetras? Editado Maio 14, 2011 por rubenmiguel
David EC Costa Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 boas nao me levem a mal,mas para mim nao teem comparaçao possivel. eu tenho tetra cardinais xxl e sao lindos,aquele vermelho pelo corpo todo fica lindo,sao bem maiores,resistentes,brincalhoes,etc... ao contrario dos neons que para mim,sao feios,muito pequenos,muito sensiveis,etc... mas pronto,gostos nao se discutem e ainda bem que nao temos todos os mesmos gostos:D cumprimentos Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
BMike Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Só por dizer que os tetras cardinais XXL são gays lol, brincadeiras a parte, em termos de sensibilidade também sou da opinião dos neons serem mais frágeis, o resto é resto, vai dependendo dos gostos, os tetra cardinais XXL são um pouco mais dificies de encontrar...
vitorfranco Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Compram-se pequenos e espera-se que eles cresçam Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
David EC Costa Publicado: Maio 15, 2011 Publicado: Maio 15, 2011 boas o sappo,gays sao os teus neons...:D alias tanto os cardinais xxl sao dificeis de encontrar como os mais pequenos,digo isto porque eu ah uns 2 meses corri n lojas e nao encontrei um unico cardinal. sabia apenas de uma loja k tinha,mas vinham com un extras... os coitados tinham ictio e estavam a venda. cumprimentos e cuidado com os peixes das lojas. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
vitorfranco Publicado: Maio 15, 2011 Publicado: Maio 15, 2011 (editado) Fui eu que comprei todos da ultima importação que foi feita, e estes não tem ictio Editado Maio 15, 2011 por vitorfranco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
David EC Costa Publicado: Maio 15, 2011 Publicado: Maio 15, 2011 boas isso é o teu aqua? bem,isso tá lindo. so tens cardinais aí? quantos tens?nem deves saber,né:D isso é mesmo um grande cardume. muito fixe cumprimentos Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
vitorfranco Publicado: Maio 15, 2011 Publicado: Maio 15, 2011 é um dos meus aquários, só tem cardinais, cerca de 200 Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Recommended Posts